''Eu fiz o que fiz pela família toda''
CONTÉM SPOILERS!!
Depois de matarmos um pouco a saudade com o especial de natal, finalmente a série voltou para continuar a trama de onde parou. O episódio dá continuidade à noite em que Bay assume a culpa por Daphne. A família fica um pouco dividida, afinal, Daphne não vai pra prisão e Bay poderá fazer serviço comunitário e acabar com essa história em menos tempo do que Daphne levaria para cumprir uma pena. Eles acabam aceitando, pois está prejudicando uma delas bem menos do que prejudicaria a outra, porém Daphne tenta lidar com a culpa o episódio inteiro.
Quem não gosta nada da escolha de Bay é Emmett, que passa o episódio inteiro com raiva por não poderem ir juntos para L.A. Outra pessoa que não gosta nada disso é Toby, que diz a Daphne que ela quem deveria responder pelos seus atos, não a irmã. Achei que eles foram muito duros com a ela, mas não falaram nada mais do que a verdade. As pessoas não têm o costume de dizer o que ela precisa ouvir. Daphne sempre foi a pobre coitada, a que não aguenta lidar com os problemas, a que perdeu o pai, e ela realmente precisava de uma dura dessa. Dá para notar que ela quer se redimir e está tentando fazer a coisa certa, mas infelizmente ela vai ter que saber conviver com essa culpa o resto da sua vida.

Passam-se dois meses e meio e Daphne decide não ir para Gallaudet agora e fazer o curso de pré medicina na faculdade que Melody abriu para surdos e algumas matérias em outras faculdades comuns para ficar ao lado de Bay nesse momento. Porém, para que ela pudesse se inscrever na aula de Química, ela precisaria de um intérprete com conhecimentos da matéria, porém como está em cima da hora, a única pessoa que ela encontra é o primo da sua colega de quarto, Josh, que já fez aquela matéria com a mesma professora. Tenho que dizer que assim que ele apareceu foi amor a primeira vista. Estou completamente apaixonada por ele e já super shippo com a Daphne - quem sabe agora ela não fica menos chata? Inicialmente ele é super grosso e não aceita ser seu intérprete, mas depois ele cede. Sinto que vai ser o melhor par romântico que trouxeram pra ela em todas as temporadas.
Enquanto está em seu serviço comunitário, Bay acaba se metendo em uma furada: aparece uma menina dizendo ser irmã de um de seus colegas de serviço comunitário pedindo para Bay entregar o almoço para ele, mas ela acaba descobrindo que foi cúmplice em um trafico de drogas, estendendo para mais cem dias a pena.
No fim, Emmett vai embora e acaba esse mimimi insuportável dele não ser independente e não conseguir ir sozinho pra faculdade e Bay finalmente apelou com Daphne. Achei até que ela estava aguentando muito bem essa história toda com a Daphne. Ela errou, e eu acho que quem tinha que pagar era a Daphne pelos próprios erros, mas quem escolheu cumprir pena pela irmã foi a Bay, ninguém a forçou a tomar essa decisão. Não quer dizer também que ela ficará bem para sempre com a decisão que ela tomou. Uma hora ou outra ela ia se chatear e não querer olhar pra cara da Daphne por ser a causadora de tudo estar dando errado em sua vida.
Estou muito feliz que a série finalmente voltou, e tenho grandes expectativas em relação a essa temporada. Tem um alto potencial, mas os produtores tem que saber usar o conteúdo, senão a qualidade vai cair igual aconteceu umas temporadas para trás e, se isso acontecer, prevejo cancelamento da série e não quero que isso aconteça.
P.S.: Regina realmente não podia ir embora.
P.S.²: Adoro Toby com a Lily <3
P.S.³: Katie Leclerc está maravilhosa nessa temporada.
Mas e vocês, o que acharam do começo dessa quarta temporada?