Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | 2 Broke Girls: 4.08 "And The Fun Factory"

$
0
0

I know, right?
CONTÉM SPOILERS!

Como foi mostrado episódio passado, o fim de ano rendeu para as girls. Elas conseguiram um empréstimo de 10 mil dólares, o qual vão usar para investir na fabricação de camisetas e assim expandir os negócios. Nesse acompanhamos a luta das duas para achar uma fábrica decente e sem qualquer tipo de exploração, afinal, Max já trabalhou em algumas e suas experiências foram uma pior que a outra.

Caroline fez sua pesquisa e então encontrou "American Ace", se interessou pelo anuncio e ambas decidiram checar o lugar antes de entregar seu precioso dinheiro para um lugar que não valia a pena. Acontece que ao chegar lá elas não encontraram nenhuma criança escrava, muito pelo contrário, apenas pessoas trabalhando e também se divertindo, afinal, o lema do lugar é "work is fun". I know, right? Tinha jogos, cadeira de massagem, comidas e sobremesas sendo servidas, quase um emprego dos sonhos.

Porém, tudo o que é bom demais a gente desconfia. E quando se trata de Max e Caroline a gente desconfia em dobro, porque sejamos sinceros, não é muito normal as coisas darem certo pra elas. Quando viram um bilhete pedindo ajuda no meio das blusas, as lindas decidiram descobrir a todo custo o que rolava realmente na fábrica e apelaram para os boys que trabalham lá tentando tirar informações deles, mas não descobriram nada, decidindo então voltar ao local e se infiltrar para resgatar as pessoas que precisavam de ajuda.

Tivemos as melhores cenas do episódio a partir dai, tudo porque duas funcionárias faca na bota começaram a arranjar encrenca com as meninas por conta de ciúmes dos boys da fábrica. Caroline até tentou amenizar a situação falando que era namorada de Max, mas não teve como fugir depois que sem querer jogou a blusa molhada em um delas. A briga com as blusas molhadas foi hilária, não sei se ri mais da Caroline fazendo aquelas vozes ou da Max gritando "LEAVE MY LOVER ALONE". De qualquer forma, no fim o fundador apareceu e mostrou que o bilhete na caixa era apenas um mal entendido.

Aliás, as duas se tratando como namoradas fez muita gente que shippa enlouquecer. Eu sinceramente acho meio besteira, shippar virou febre e parece que a galera não sabe assistir sequer um comercial sem fazer isso, e penso também que não teria como a série funcionar com elas sendo um casal. Um episódio tratando de alguma noite em que elas beberam muito e se pegaram seria legal, talvez. Mas só.

Paralelo a isso, tivemos Sophie e seu novo negócio, que se trata de nada mais nada menos que uma peruca para vaginas! O assunto também rendeu cenas engraçadas, como a que Sophie faz carinho no cabelo do Han para ver se acertou na textura da linha asiática. A cara do Han nessa hora foi impagável.

No mais, foi um episódio bom e fiquei feliz por realmente não ter nada de errado na fábrica. Tá na hora desse lance dos cupcakes sair do lugar de verdade, né? Ansiosa por esse momento.

E vocês, o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles