"Essa família ama seus segredos."
Cuidado, spoilers!
Após dois episódios bons e interessantes para apresentar o destino dessa segunda temporada, temos em We are never getting back together (like, ever) uma história meio confusa e um pouco sem graça.

Enquanto há esse clima de tensão entre os dois, as coisas também não estão boas entre Max e Taylor, porque apesar dos dois se amarem muito, sinto que Taylor está começando a sentir que seu lugar, no momento, não é do lado dele. Claro que para alguém que gosta muito do casal, como eu, isso é uma coisa chata, mas a história de Max com Crash é o que parece que vai ganhar destaque nesses próximos episódios, pelo jeito.

Para ajudar todo o ~climão~ que persiste praticamente no episódio todo, temos a festa de aniversário de casamento dos pais de Elizabeth, que até agora eu não decidi completamente se gosto ou não... O pai dela é até simpático e fofo, mas a mãe dela é que é a grande questão, tem vezes que ela se comporta como uma verdadeira megera e outras, como uma mãezona. Eu adoro festas em séries porque elas sempre rendem, no mínimo, alguém bêbado sendo engraçado, e a escolhida dessa vez foi nossa amada/odiada Taylor.

No entanto, ao contrário do que dizem na internet, a zoeira tem sim limites, principalmente quando você começa a brincar com coisas sérias e, mais do que isso, se comportar como uma verdadeira pé no saco, que foi o que eventualmente aconteceu com Taylor quando passou sua fase "o mundo é um lugar encantado". Fiquei surpresa que os próprios pais de Elizabeth não sabiam que ela não era, de fato, a mãe biológica das meninas. Apesar da relação distante, acho isso um assunto tão sério pra guardar segredo! Ainda mais por tanto tempo. Como Taylor bem disse, a família ama seus segredos, e não é tão já que eles irão acabar.

Aliás, gostei de uma coisa nesse episódio: Grant apareceu um pouco mais, yey! Sendo agora o perfeito adolescente mau-humorado que adora lançar verdades, seu tempo em cena quase sempre era com um comentário ácido sobre as atitudes questionáveis dos familiares, o que adorei! Por outro lado, nós nem vimos os amigos das meninas, e me surpreendi ao notar que senti falta deles um pouco.
Agora, eu quero mesmo é ver o circo pegar fogo, porque é quando isso acontece que as coisas ficam divertidas, né? Super curiosa pra ver as atitudes de Carter nesses próximos episódios.
Finding Notes:
- Max NÃO PODE sair da série, nem que para isso eu tenha que aturar Crash por uns episódios (mas sim, ri da sua piadinha no final do episódio).
- Estou AMANDO os títulos dos episódios dessa segunda temporada, todos com nomes de músicas famosas. Já tivemos Love the way you Lie, Shut up and Drive e, por fim, meu amorzinho: We are never getting back together.
- David consegue ser muito bom fingindo que está sofrendo e etc, mas ainda não caio na sua lábia, não.
E vocês? O que acharam desse episódio?