Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | NCIS: Los Angeles: 6.19 "Blaze of Glory" e 6.20 "Rage"

$
0
0

NCIS: LA mostrando mais uma vez que não brinca em serviço. 
CONTÉM SPOILERS!

Não importa se eles estão tentando prevenir a Marinha de um desastre de proporções épicas por causa de hackers, ou então impedir que uma Aliança Ariana, exploda alguma parte dos EUA em pedacinhos, o importante é conseguir salvar o país de mais uma ameaça da melhor forma possível, e lógico que com muito bom humor como sempre! 

6.19 "Blaze of Glory"

Gosto do mundo de NCIS: LosAngeles, pois é um mundo que lida com pessoas extra inteligentes e com casos extremamente importantes, como já disse anteriormente apesar da série ser um procedural ela lida com casos que não fazem parte do nosso dia a dia. O interessante mostrado aqui em "Blaze of Glory"é que você não precisa ser um super agente para poder ajudar a salvar o mundo das pessoas más que existem por ai, mas o importante é ser inteligente!

Preciso dizer que adorei a participação da Becca Tobin na série, ela é um personagem que super pode ser incluído  no futuro como algo regular para a série. Ela logo de cara já preencheu todos os requisitos que a série costuma ter ao incluir alguém em sua equipe, ela é inteligente, sabe se defender e tem o lado engraçado e sarcástico que me faz amar tanto os personagens dessa série. Ela veio para ajudar a equipe com a investigação sobre um grupo de hackers que acabou invadindo um lançamento militar e mudando o percurso de um míssil, a partir daí o episódio só melhorou com ela sendo sequestrada e a equipe tendo que salva-lá.

Não preciso nem dizer o quanto ri da Nell morrendo de ciúmes da empolgação do Eric com a Blaze, eu gostei que ele fez tudo dentro do poder dele para ajuda lá e fazer ela se sentir parte da equipe, e lógico que ver Nell se corroendo de ciúmes dele foi extremamente lindo de se ver. Uma coisa que me irrita nessa série é que sempre que eles começam com um plot pessoal,  eles demoram décadas para voltar para ele, parece até que eles ganham para nos torturar afinal eles super deram a entender que Nell e Eric haviam acontecido quando ela levou ele para encontrar a família dela, mas depois disso nada.

P.S.: Ri demais com Sam e Callen sendo confundidos com criminosos de novo!
P.S¹.: Sam Hanna mostrando que se ele pode ter medo de palhaços, porque eu não posso?!

6.20 "Rage"

NCIS: Los Angeles está sempre na contante evolução, afinal a série esta chegando no final de sua sexta temporada e como na maioria das vezes a missão da série é prevenir que grandes ataques terroristas aconteçam em solo americano, eles tem que estar em contante evolução, se não série alguma irá conseguir segurar o seu público por muito tempo. Então NCIS: LA sabe aproveitar muito bem o reino do qual ela veio para se manter no ar e tudo isso pois sempre esta procurando novas formas de trazer ameaças para o EUA.

Não sei qual é  pensamento de vocês a respeito da série, mas na minha singela opinião acredito que ela seja uma das séries mais constantes que temos hoje no ar,  ela é o tipo de série que consegue levar uma temporada inteira sem um único episódio que seja ruim ou mais ou menos.O cuidado em que a série tem em tentar mostrar possíveis ameaças, se permanecer fiel, mas mesmo assim entreter o seu público sem deixar todos deprimidos ou com medo de sair de casa, foi o que fez eu me apaixonar pela série. Mas tenho que dizer que os episódios onde somos apresentados aos nossos tão amados protagonistas passando por outras pessoas me encanta, e com "Rage" não poderia ter sido diferente.

Sou sincera em dizer que nem lembrava mais de quando o Granger acabou tirando eles do undercover lá no episódio 6.02 "InelegantHeart", acredito que no momento eu só devo ter pensado em quanto Sam e Callen ficaram bravos por causa disso, mas como o assunto nunca mais foi falado acabei esquecendo da situação, mas eis que aqui a "situação" que fez Callen estar infiltrado dentro de uma prisão volta ao tema e só posso agradecer a isso, afinal mais uma vez NCIS: LA nos mostrou como fazer um excelente episódio.

Tenho que dizer que achei a situação de colocarem o Callen de volta ali exatamente naquele momento um tanto quanto forçada, e realmente os "amiguinhos" dele podiam ser bandidos e tudo mais, mas ninguém é obrigado a ser otário nesse mundo. Ele mal chega e já quer sentar na janelinha, era certo de se pensar que as pessoas duvidariam da história dele, ainda mais por ele ter supostamente ficado seis meses na solitária e ninguém ter escutando um único "ah" dele. Mas como aqui torcemos para os mocinhos o jeito era rezar para tudo dar certo e Callen ajudando na fuga de seus amiguinhos prisioneiros foi o suficiente a principio para conquistar a confiança deles.

As duas coisas que me deixam extremamente feliz quando a série decide aborda-las é: 1) O passado do Callen; 2) O relacionamento da Kensi e o Deeks; Ok, aqui não tivemos nada de novo no relacionamento dos dois, muito pelo contrario Kensi estava se passando por namorada de Callen, e preciso dizer que adoro esses dois trabalhando juntos a química que Chris O´Donnell e Daniela Ruah tem é algo maravilhoso de se ver. Mas o principal é que descobrimos mais um pedacinho do passado de Callen e dessa vez tenho que dizer que fomos levados a uma importante parte do que transformou G. no que conhecemos hoje. O seu primeiro encontro com Hetty e a proposta de mudar a vida dele, sabendo o passado que ele teve era de se esperar que ele nunca tivesse sido o escoteiro da turma, mas poder ver a bagunça que ele era e a oportunidade que Hetty deu para ele foi bem legal.

O mais interessante nisso tudo é ver que ele estava perdido naquela fase da vida dele, assim como o Charlie também estava perdido na sua, eles tiveram um começo de vida parecidos com nenhum dos dois tendo suporte da família, mas a diferença  é que Callen teve alguém para ajuda-lo e essa era a intenção dele, dar uma segunda chance para Charlie, e fazer com que ele melhorasse sua vida. O problema é que nem todos conseguem essa segunda chance e antes que Callen convencesse ele a abaixar sua arma a Lisa o matou. Fiquei triste não só pelo garoto que não era mal, mas por falta de um bom exemplo se envolveu com as pessoas erradas, mas também por Callen, por ele sentir que não pôde fazer o que um dia foi feito para ele.

Todo o caso do assalto ao banco foi excelente e pensar que isso começou com eles perseguindo um grupo que havia roubado materiais para fazer uma bomba. Todo o plano dos bandidos de enrolarem a policia fazendo várias demandas para no fim já ter uma rota de fuga planejada, foi algo totalmente inteligente. E ver Kensi tentando convencer a namorada do líder da quadrilha de entregar para ode eles haviam ido após o assalto foi muito bom de ver. Bom saber que no fim quase tudo deu certo e a equipe conseguiu salvar Callen antes que ele se envolvesse em uma encrenca maior ainda

E vocês, o que acharam dos episódios?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles