Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Heroes Reborn: 1.04 "The Needs of the Many”

$
0
0

Todos precisamos de um senso de propósito!
CONTÉM SPOILERS!

Todos temos um propósito. Heroes Reborn está demorando, mas aos poucos está demonstrando para o que veio. Não podia ser diferente, novamente os EVOs tem a missão de salvar o mundo, o que já era de se esperar, afinal, todos queremos pertencer a algo, fazer a diferença da forma que podemos e no caso aqui a forma de fazer a diferença será salvar a humanidade. 

O problema é que não ficou claro do que eles devem salvar o mundo. Por um lado temos Renautas e Erica com o seu plano maluco, que pouco ainda faz sentido para mim, e por outro temos os tão falados Heroes que ainda estão no seu processo de descobrimento, a questão é se Heroes Reborn não ganhar um propósito logo, nem todos continuarão aqui esperando para que a big picture se forme.

Se tirarmos a enrolação principal, as coisas talvez estejam começando a se ajeitar.”The Needs of the Many”, serviu para mostrar que cada um dos personagens envolvidos terá um propósito em um futuro (espero eu que seja próximo). O mundo precisa de salvação, isso é o que Malina e sua amiga diz, a hora chegou e ela será uma das responsáveis pela salvação do mundo, ao mesmo tempo acredito que ela seja a criança que Erica está procurando desesperadamente, ainda mais se ela é um dos pontos principais de salvação. Só que o problema para mim é não termos ideia de qual é o propósito de Erica nessa história toda, ela captura EVOs para poder utilizar de seus poderes diz ela que para a salvação do mundo, mas como sabemos que ela é a vilã da história sabemos que não é bem assim, ainda mais por utilizar dos EVOs de forma involuntária.

A criação do Epic foi feita para que ela pudesse encontrar a tal criança, e considerando que Malina tem o poder de dar a vida as coisas, faz sentido que seja ela que Erica esteja atrás. O fato de Molly  ter acabado com a sua vida parar cessar a "ajuda" que estava fornecendo a Erica foi algo corajoso, pois serviu o seu propósito evitando que os vilões da vez pudessem encontrar aqueles que estão ali para fazer a diferença. 

Se por um lado eles não estão nem um pouco mais próximos de encontrar Malina, Tommy se encontra em apuros. Ele poderia ter deixado sua mãe para trás, não há ajudado e assim não seria descoberto, porém, está no sangue de um herói se arriscar para o bem de outra pessoa e graças a isso Tommy esta sem muitas opções, mas já que ele é uma parte importante em salvar o mundo, acredito que o moço das moedas irá aparecer e dar um jeito de salvá-lo.

Ao mesmo tempo temos Luke que, desde a première, não se mostrou a vontade em ser um assassino, mas por amor a sua esposa estava andando conforme o que ela queria. Porém, as mudanças que ele está enfrentando acabaram transformando a situação toda em um basta. Luke decidiu jogar limpo com Joanne e contar o que estava acontecendo, e por um momento tenho que dizer que até que fiquei preocupada de que ela pudesse matar o esposo, por simplesmente não tolerar a ideia do que ele possa ser. O lado bom é que ela não fez e isso é o que levará Luke ao seu caminho de redenção, afinal ao que tudo indica ele também faz parte das pessoas que tem a responsabilidade de salvar o mundo.

Se tem uma coisa que esta me irritando e muito é essa enrolação para esse povo todo começar a se encontrar e as coisas começarem a fazer sentido. Miko e Ren pelo menos chegaram aos EUA e estão um passo mais próximos de recuperar a Katana de Miko. Não imagino que será uma tarefa fácil já que a Katana está no escritório de Erica, mas acredito que é aqui que eles irão se juntar a Noah, Quentin e talvez agora a Taylor que decidiu enxergar a mãe pela vaca que é. 

Xinguei Molly internamente por falar de forma enigmática e não contar o que Noah queria saber. Sinto que as respostas para as perguntas que realmente queremos, de como Claire morreu e o que aconteceu no dia 13 só virão no final. Agora, por mais que Quentin não saiba o que aconteceu com sua irmã, nós sabemos: Phoebe está ali alimentando as suas sombras, prisioneira da Renautas e Erica tem toda a intenção de lutar a luz de Malina com a escuridão de Phoebe.

Carlos, para mim, continua o mais afastado de toda a história. Ok, ele quer um propósito, uma causa maior para lutar e depois dos acontecimentos de “The Needs of Many”acredito que esse propósito irá chegar mais rápido, agora que seu sobrinho e o padre foram capturados, talvez esse seja o começo de Carlos se tornar um herói mesmo ele não sendo um EVO, afinal se Noah e Quentin podem ajudar a salvar o mundo, porque ele não poderia?

1.: Desejo Joanna morta só pela tristeza que senti ao ver o cachorro deitar ao lado de seu dono morto. 

2.: Ainda não consigo entender o poder de criar clones do Harris. E não faço ideia de como Noah conseguiu matar todos eles simples assim sem nem um aranhão.

3.: Como não amar Noah falando do Sylar. 

E vocês o que acharam de "The Needs os the Many"?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles