Todos precisamos de um senso de propósito!
CONTÉM SPOILERS!
Todos temos um propósito. Heroes Reborn está demorando, mas aos poucos está demonstrando para o que veio. Não podia ser diferente, novamente os EVOs tem a missão de salvar o mundo, o que já era de se esperar, afinal, todos queremos pertencer a algo, fazer a diferença da forma que podemos e no caso aqui a forma de fazer a diferença será salvar a humanidade.
O problema é que não ficou claro do que eles devem salvar o mundo. Por um lado temos Renautas e Erica com o seu plano maluco, que pouco ainda faz sentido para mim, e por outro temos os tão falados Heroes que ainda estão no seu processo de descobrimento, a questão é se Heroes Reborn não ganhar um propósito logo, nem todos continuarão aqui esperando para que a big picture se forme.

Se tirarmos a enrolação principal, as coisas talvez estejam começando a se ajeitar.”The Needs of the Many”, serviu para mostrar que cada um dos personagens envolvidos terá um propósito em um futuro (espero eu que seja próximo). O mundo precisa de salvação, isso é o que Malina e sua amiga diz, a hora chegou e ela será uma das responsáveis pela salvação do mundo, ao mesmo tempo acredito que ela seja a criança que Erica está procurando desesperadamente, ainda mais se ela é um dos pontos principais de salvação. Só que o problema para mim é não termos ideia de qual é o propósito de Erica nessa história toda, ela captura EVOs para poder utilizar de seus poderes diz ela que para a salvação do mundo, mas como sabemos que ela é a vilã da história sabemos que não é bem assim, ainda mais por utilizar dos EVOs de forma involuntária.

Se por um lado eles não estão nem um pouco mais próximos de encontrar Malina, Tommy se encontra em apuros. Ele poderia ter deixado sua mãe para trás, não há ajudado e assim não seria descoberto, porém, está no sangue de um herói se arriscar para o bem de outra pessoa e graças a isso Tommy esta sem muitas opções, mas já que ele é uma parte importante em salvar o mundo, acredito que o moço das moedas irá aparecer e dar um jeito de salvá-lo.

Se tem uma coisa que esta me irritando e muito é essa enrolação para esse povo todo começar a se encontrar e as coisas começarem a fazer sentido. Miko e Ren pelo menos chegaram aos EUA e estão um passo mais próximos de recuperar a Katana de Miko. Não imagino que será uma tarefa fácil já que a Katana está no escritório de Erica, mas acredito que é aqui que eles irão se juntar a Noah, Quentin e talvez agora a Taylor que decidiu enxergar a mãe pela vaca que é.

Carlos, para mim, continua o mais afastado de toda a história. Ok, ele quer um propósito, uma causa maior para lutar e depois dos acontecimentos de “The Needs of Many”acredito que esse propósito irá chegar mais rápido, agora que seu sobrinho e o padre foram capturados, talvez esse seja o começo de Carlos se tornar um herói mesmo ele não sendo um EVO, afinal se Noah e Quentin podem ajudar a salvar o mundo, porque ele não poderia?

2.: Ainda não consigo entender o poder de criar clones do Harris. E não faço ideia de como Noah conseguiu matar todos eles simples assim sem nem um aranhão.
3.: Como não amar Noah falando do Sylar.
E vocês o que acharam de "The Needs os the Many"?