Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Hawaii Five-0: 6.04 "Ka Papahana Holo pono (Best Laid Plans)”

$
0
0

Mudando a dinâmica!
CONTÉM SPOILERS!

Depois de um episódio para lá de emocional na semana passadaHawaii Five-0 decidiu fazer um episódio um pouco mais leve essa semana, recheado de reviravoltas para deixar qualquer um animado. Tudo bem que comparando com muita procedurais que existem no ar hoje, Hawaii Five-0 não tem tantos anos de vida, mas considero uma série que esteja na sua sexta temporada com no minimo um pouco de bagagem, e uma das coisa que ela sabe fazer muito bem é pegar casos com histórias que poderiam ser simples e fazer tantas ligações e reviravoltas que tudo fica um tanto quanto original.

A história contada aqui em “Best Laid Plans” foi exatamente assim, afinal estávamos lidando com um simples caso de sequestro, mas lógico que para as coisas não ficarem simples e repetitivas a série decidiu inovar um pouco. 

Primeiro eles colocaram na jogada o dinheiro falsificado do moço que queria comprar as drogas de Gabriel mas que acabou perdendo a sua vida no episódio passado, juntando com essa informações tivemos a volta de Gerard Hirsch que tinha aparecido lá em “Stolen”e além disso eles pegaram um caso de um magnata que havia desaparecido há 20 anos e colocaram nas informações também. Até ai podemos pensar nossa são várias informações super aleatórias tudo isso para resolver um único caso de sequestro, mas é isso que torna Hawaii Five-0 tão especial.

Com o caso da semana a Five-0 acabou encontrando o corpo do tal magnata desaparecido, descobriu que ele havia morrido em um acidente de caça, afinal até onde sabemos o Arrownão foi fazer uma limpeza no Havaí, e que na verdade e o tal magnata recluso havia saído de casa apenas para pagar o resgate da filha de seu antigo amor que havia sido sequestrada por ninguém menos do que uma das poucas pessoas que ele confiava que era sua empregada. Olha Hawaii Five-0 nos dizendo novamente que não podemos confiar em ninguém nos dias de hoje.

Além de um caso da semana bem interessante, continuamos abordando Adam e seu problema com a Yakuza, e por mais que os acontecimentos aqui não sejam muito bons para o ship, eles mostraram que a história dos dois só tende a ficar cada vez mais interessante. Sempre achei que por Adam ser filho do antigo chefe da Yakuza e por ele fazer parte da organização ele sempre foi um mafioso bem meia boca, prova disso que ele decidiu largar tudo pelo seu amor pela Kono, como eu disse ótima coisa para o ship. Mas toda a intenção aqui foi provar que por mais bom que ele seja ele sempre irá fazer o possível para manter Kono segura, nem que para isso ele tenha que quebrar algumas leis. Fico curiosa para saber como ele irá conseguir juntar o dinheiro, e só estou vendo o dia que Kono e Adam ficaram de lados opostos da lei.

1.:Não adianta episódio sem o Danny não é a mesma coisa, entendo que o Scott Caan tenha pedido alguns episódios de fora para poder ficar mais tempo com o bebê recém nascido dele, mas a dinâmica Steve e Danny é impagável.
2.:Adorei todo mundo ali tentando animar o Steve, principalmente depois daquela cena inicial que foi de cortar o coração.
3.:Adoro o fato de que a série sempre está trazendo personalidades para a sua tela, principalmente quando é para promover o Havaí.
4.: Não preciso nem comentar que ameis as caricaturas da equipe.
5.: Steve justificando o porque gosta tanto de dirigir o carro do Danny, como não amar! 

E vocês o que acharam do episódio? 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles