Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Lost Girl: 5.15 "Let Them Burn"

$
0
0

O dia que Lost Girl decidiu queimar os meus neurônios.
CONTÉM SPOILERS!

Era uma vez uma pessoa que foi toda empolgada assistir ao novo episódio de Lost Girl, ela pensou assim: "bom, só temos esse e o próximo episódio antes da série que eu tanto gosto chegar ao final, então acredito que iremos conseguir várias respostas". Ok, pobre coitada dessa garota que levou um belo tapa na cara e terminou de assistir a “Let Them Burn” com um grande ponto de interrogação na cabeça.

A história começou de um jeito super compreensível: Bo e Kenzi atrás de respostas sobre o seu passado para poder encontrar o cavalo do inferno e assim bolar um plano para destruir papai Hades querido. A garota que vos fala não podia estar mais feliz com esse desenvolvimento afinal Bo e Kenzi estavam ali juntas em uma possível última missão, existe jeito melhor de homenagear a série do que trazer elementos do seu começo de volta? Não, lógico que não.

Como se isso já não tivesse deixado a garota extremamente feliz, ainda poderíamos contar com o fato de que Vex não morreu após papai do inferno cortar de leve a sua garganta, e ainda tivemos a presença de Evony para ajudar Bo em sua busca, vários pontos positivos e tudo estava indo maravilhosamente bem.

Até que Bo ao descobrir que na verdade ela é o cavalo do inferno aquele por quem Hades tem esperado para colocar o seu plano maligno em ação, decide se entregar para o papai e jogar o jogo dele. Conhecendo Lost Girl como a garota conhece seu primeiro pensamento é Bo mais uma vez esta se sacrificando para salvar a sua “família” afinal se ela esta ao lado de papai malvado ele não poderá ir atrás de mais ninguém que ela ama. E até ai tudo estava perfeito, estava contente de que Bo poderia ter uma carta escondida em sua manga e por mais que as coisas não fossem fácil ela conseguiria evitar o destino que tantos morreram para que ela não cumprisse.

Mas é ai que tudo ficou muito confuso para a altura do campeonato e a garota passou a não saber mais nada, apenas a esperar e rezar para que Lost Girl, em seu último episódio, não decepcione. Primeiro porque não consigo pensar em um mundo onde Bo colocaria os amigos dela em perigo de livre e espontânea vontade e que ainda por cima Hades daria a chance para ela salvar eles e ela diria não. Bom a esperança que fiquei é que em algum lugar de alguma forma ela tenha deixado uma mensagem para eles e que esse ato não passou de mais uma forma de convencer Hades de que sua aliança está ali com ele.

Sabe aquela coisa de “desperate times, desperate measures”? Pois bem, Dyson acabou mostrando que não importa o quanto você acredita que conhece do mundo que você esta inserido sempre a espaço para surpresas positivas, e olha que para ele enxergar isso foi necessário uma grande discussão com Mark que além de finalmente ter se transformado já deixou a entender que é mais Dark do que Light.

A garota que havia ficado perdida, aqui encontrou um pouco de luz em ver que talvez a solução dos problemas de todos seja exatamente o que foi apresentado para nós lá no piloto da série, a rivalidade entre Dark e Light e imagina que interessante seria se todos pudessem trabalhar juntos e a briga entre eles não acontecesse mais? Trick ficaria feliz, e seria um bom desfecho pelo menos para essa parte da história toda.

Se esse assunto deixou a garota que vos fala feliz, ver Tamsin sofrendo ali, passando pelos mesmo passos que Aife passou foi de cortar o coração, ainda mais se acrescentarmos o fato de que ela ter o bebê significa a sua morte na certa e de que Bo estava ali ao lado de seu papai querido e não fez nada para ajudar a amiga que tanto estava precisando.

1.: Kenzi é gente como agente e ficou extremamente feliz em andar de unicórnio. Quem não?!

E vocês o que acharam do episódio? Alguma teoria do que podemos esperar da series finale?

#Apenas1

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles