Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Scorpion: 2.11 "The Old College Try”

$
0
0

Porque voltar a escola é complicado até para um grupo de gênios.
CONTÉM SPOILERS!

Após o episódio mais do que emocional que tivemos na última vez que assistimos Scorpion, tenho que dizer que estava um pouco preocupada de como seriam as consequências da morte de Megan para Walter e Sylvester. Gostei que a série não decidiu ficar utilizando dessa carta do luto e com isso deu um jump de 6 semanas, lógico que esse tempo nem de longe é o necessário para você esquecer a morte do amor de sua vida ou então de sua irmã, mas assim pelo menos não é necessário manter o foco no assunto.

Lógico que se tratando de Walter e todo o seu problema com os seus próprios sentimentos, ele ia estar lidando com o assunto tão bem como esperado, negando que ele existia, e focando no problema dos demais. O escolhido da vez é Ray, que já sabíamos que havia se retirado do mundo por culpa pela morte de seu amigo bombeiro. Portanto, nada mais justo do que Walter querer aliviar a mente do amigo e provar que o que aconteceu de forma alguma era responsabilidade dele. Algumas vezes Scorpion tende a nos dar finais felizes, Walter conseguiu provar para Ray que a culpa não era dele, levando o amigo a voltar ao mundo dos vivos e deixar a garagem de Scorpion, espero que ainda possamos ver Ray no futuro, porque apesar de um pouco irritante no começo, ele se tornou um bom personagem. Ainda mais porque até ele shippa Walter e Paige!

O bom de Scorpion é que não falta criatividade nos casos que nos são apresentados. “The Old College Try” não poderia ser diferente e fomos apresentados a equipe tentando resolver o problema de descobrir e parar as pessoas responsáveis por hackear a reserva federal e quase acabar com a economia Americana. A principio não tinha achado o caso de tudo interessante, mas os disfarces que cada um deles foi colocado para procurar pelos culpados, acabou valendo mais do que a pena. É até difícil dizer qual deles estava melhor. Apesar de que não foram todos que tiveram que andar fora da linha do conforto, ainda mais os que tiveram que enfrentar problemas bem pessoais, mas em um todo, todos cumpriram muito bem o esperado.

Walter não poderia ter sido colocado em um lugar mais diferente de quem ele realmente é, então com certeza que ele iria bater boca com os estudantes de dramaturgia, mas sendo Walter ele ainda conseguiu colocar eles em seus devidos lugares com uma ótima encenação de Shakespeare para deixar qualquer um com inveja. Assim como Happy, que foi obrigada a se vestir toda como patricinha, mas óbvio que ela não iria vender bem o seu papel, mas pelo menos a experiencia na fraternidade serviu para ela localizar as pessoas responsáveis pelo vírus e também para se abrir um pouco mais. E só podemos agradecer por isso, afinal ela e Toby dançando juntos no final foi extremamente fofo.

Lógico que nem só de problemas surreais a equipe Scorpion sobrevive e Toby acabou tendo que encarar o seu maior nêmesis, coisa que por sinal eu adorei afinal serviu para ele refletir um pouco mais sobre a pessoa que era com sua antiga noiva, e só conseguimos observar o quanto o personagem evoluiu desde que começou a trabalhar com a equipe. O bom é que as vezes para seguir em frente e continuar melhorando precisamos encarar os demônios do passado e foi exatamente isso que ele acabou fazendo em "The Old College Try”. Sylvester acabou continuando sofrendo bullying, mas suas cenas com Paige valeram e muito para os momentos fofos do episódio, ela acalmando ele quando tudo poderia ir água abaixo apenas falando de Megan foi algo incrível. Lógico que Cabe não poderia ficar for a dessa e acabou até realizando o sonho de um dos seguranças da faculdade de prender alguém.

Paige que era a mais empolgada para voltar a faculdade acabou sendo feita de refém pelo bad guy da vez, mas como tudo que acontece na equipe Scorpion pode ter complicações mas no final sempre acaba se resolvendo. Falando sobre a moça ainda espero que ela pare de frescura e siga o conselho do Ray logo, porque todos queremos ver Walter e ela juntos.

1.: Coisa mais fofa Walter colocando a foto dele com a Megan na capsula do tempo do Ralph.
2.: Adoro que Happy faz umas armas das coisas mais inesperadas possíveis.

Vejo vocês na Winter Finale semana que vem! E não esqueçam de falar o que acharam do episódio! 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles