Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | The Carrie Diaries: 1.06 "Endgame"

$
0
0

O Thanksgiving perfeito, ou quase isso.
Cuidado, spoilers!

É Thanksgiving em "The Carrie Diaries" e nossa protagonista inventou de fazer o jantar perfeito, já que esse é o primeiro ano que a família Bradshaw passará sem sua matriarca. A situação de stress de Carrie piora quando Tom faz duas revelações: A primeira é que a vovó não conseguirá chegar para o feriado e a segunda é que ele convidou Harlan e George para celebrarem o "dia de ação de graças" com eles.


Pronto: Era tudo o que Carrie tinha pra começar seu surto, uma vez que toma a iniciativa de organizar o jantar. Preciso comentar que nunca ouvi a palavra "perfect" tanto assim. E ela até convida Mouse pra ajudá-la a cozinhar depois que todo mundo duvidou de suas habilidades na cozinha. Admito que Carrie chegou a me irritar com esse plano todo, mas esse meu sentimento por ela foi passado pelo ódio por Dorrit.

Se eu tivesse uma irmã mais nova tão pentelha que nem ela, me mataria, juro. Ela fez de tudo pra atazanar a vida da big sis, incluindo envergonhar Carrie para George e fumar maconha escondida no jardim. Por fim, ela acaba admitindo que não acha que o feriado poderia ser perfeito já que sua mãe não está mais entre eles. Fiquei com dó, mas não justificou toda a chatice dela no episódio.

Tudo dá errado no jantar perfeito: Mouse se estressa, Dorrit sai gritando pela casa, o peru queima no fogão, o que leva a um pequeno incêndio que faz com que a luz da Bradshaw's home acabe e ainda temos o ataque diva de Carrie, que estava mais do que necessitado de acontecer. Mas o melhor disso tudo foi o George sendo fofo em cada fio de cabelo dele (e olha que isso é o que não falta pra ele) rs.

Enquanto isso, Maggie foi jantar na casa de Walt com a sua família bem certinha. Já deu pra entender porque ele cada vez mais quer se trancar no armário né? Com todo aquele papo de universidade e planos futuros, Maggs se sentiu meio perdida, mas valeu a pena pela franca conversa que ela e Walt tiveram sobre isso e ver que ela conseguiu amadurecer em um episódio o que não tinha conseguido nos cinco anteriores. Questionar-se sobre seu futuro e decidir não mais trair Walt com Simon, o policial (obrigada IMDB!) foi o que me surpreendeu e me fez gostar um pouco mais dela.

Por fim, Maggie se uniu aos Bradshaw, enquanto George e Harlan voltavam pra NY. Quem também se juntou à família de Carrie foi Sebastian. Achei uma mega cara de pau dele aparecer e achar que tá tudo certo na atitude dele. Não concordo. Mas achei legal que Tom aceitou-o em sua casa e até viu que há coisas em comum entre eles.

Esse é oficialmente meu episódio favorito até agora por três motivos: simplicidade, roteiro e mensagem final.

P.S.: Campanha George corte o cabelo está aberta!
P.S.¹: Momento crazy shipper a cena da Carrie com George no quarto dela.
P.S.²: Nunca pendure um relógio da Hello Kitty no seu quarto, por favor.
P.S.³: Descobri pelo IMDB que o nome da Mouse é Jill. Só achei curioso e quis comentar aqui, rs.

E vocês, o que acharam de "Endgame"?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles