Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Switched At Birth: 2.07 "Drive in the Knife"

$
0
0

E começa a campanha de John Kennish para o senado.
CONTÉM SPOILERS!

A série continua apresentando episódios lentos, mas que satisfazem com as tramas sendo desenvolvidas sem a pressa normalmente encontrada em outras produções. Depois da festa polêmica no Dia dos Namorados, Bay e Noah resolvem continuar saindo e o grande questionamento da garota agora é como contar isso a Emmett.

A campanha de John começa nas ruas e ele pede auxilio da Toby para fazer um single. Mas Toby não concorda com a visão do pai e prefere se manter afastado da campanha, enquanto Bay fica animada em fazer parte do processo, ao fazer um de seus desenhos autênticos sobre o pai. Por ver que Bay dedice apoiar John como filha, Toby decide fazer o mesmo, mas sem música e sim trabalhando como voluntário na campanha.

Emmett fica sabendo por Bay que ela está com Noah, mas não parece surpreso com a revelação. Pelo contrário, ele a beija e questiona se ela realmente acha que está preparada para seguir em frente. Além de ser o garoto compreensivo, o nosso James Dean surdo se passa de cupido para Toby e o auxilia com Elisa, uma garota voluntária na campanha de John.

Toby, que é rapaz que consegue se recuperar de um término de namoro mais rápido que já vi, logo fica interessado pela destemida garota que chega já se impondo. Elisa o convida para ir a sua casa e os dois logo estão na jacuzzi, com direito a amassos e peitinhos de fora. A mãe de Elisa, a concorrente de John, chega e acaba com a festa, fazendo Toby perceber que caiu na armadilha da garota. 

Ela jura que realmente gosta dele, apesar de tê-lo usado para irritar a mão com o filho do concorrente. Assim, descobrimos a verdadeira razão de Nikki ter terminado com Toby; os roteiristas queriam envolvê-lo na polêmica que será ele se envolvendo com a filha da concorrente do seu pai.

Kathryn continua empenhada em sua função como diretora da peça teatral da escola de surdos. Enquanto Toby vivencia na vida real um Romeo e Julieta moderno, Daphne e Noah fazendo parte da peça. Kathryn convida a filha para fazer um papel, sabendo depois que Daphne está chateada por ter terminado com Travis. Na verdade, ela está com peso na consciência, pois sabe que o garoto é uma bomba relógio e a recusa dela só o fez ser acionado.

Por isso, quando a policia prende o rapaz que ajudou a atacar Daphne, Travis não o reconhece, pois tem planos de bater nele depois. Daphne fica indignada e o impede, mas Travis garante que ela não irá sempre está por perto. Então, John é a pessoa que consegue fazer o Matt Damon surdo ser um pouco racional e perceber que esse tipo de vingança só fará mal a ele mesmo.

Por falar em John, gostei muito do modo como os roteiristas vem trabalhando a relação dele e da Bay. Os dois tem pontos de vistas bem diferente, mas o pai começou a ter mente aberta e visualizar os desenhos da filha como arte mesmo, não como crime. Bay escuta o gerente de campanha de John dizendo que ele não tem chance de ganhar por causa do desenho dela e acaba se sabotando. John explica pra ela que muitas pessoas não acreditam nele, mas que ele quer lutar da sua maneira e os desenhos da filha diriam justamente isso.

Bay fica feliz por saber que o pai realmente gostou do seu desenho e não foi apenas por ser filha dele. Ela passou todo o episódio preocupada em fazer algo que transmitisse sua mensagem e sentindo falta de Emmett para auxiliá-la. Noah percebe e isso gera a primeira briga do novo casal, que logo é esquecida com Bay se desculpando e reassumindo sua opção de seguir em frente com o novo garoto.

Por fim, tivemos o andamento de Regina em sua recaída. Tinha achado estranho semana passada ela ter aparecido como se nada tivesse acontecido, mas acredito que os roteiristas queriam trabalhar outras histórias antes de iniciar todo o drama que a familia em geral irá passar. Nesse episódio, foi claramente colocado como Regina é o tipo de dependente que está voltando ao vício e não está percebendo. A perca do emprego novo, as noitadas no bar e as mentiras para Daphne são apenas o começo.

Pelo jeito, a primeira pessoa a perceber algo será Bay, que já desconfiou que algo estava errado com a mãe ao vê-la chegando tarde e cambeleando. Toda essa recaída da Regina poderá levantar novamente algo que foi esquecido nos primeiros episódios da série; Os Kenninshes querendo assumir Bay e Daphne, com custódia integral.

P.S: Eu gosto do Noah, mas não queria ele com a Bay. Se duvida, vou torcer pra ele ir atrás da Daphne, já que o Matt Damon surdo já rodou HAHAHA
P.S.²: Emmett está precisando URGENTE de algo melhor pra fazer do que ficar dando conselhos amorosos pro povo. Era Daphne, agora é Toby... Sério, roteiristas? Não desprezem um personagem que pode render tanto.

#Thatsmyopinion || @NicoleChaves


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles