Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | The New Normal: 1.16 "Dog Children"

$
0
0

O bebê está chegando!
CONTÉM SPOILERS!


Com um episódio adorável, The New Normal se aproxima ao grande ápice da série: o nascimento do bebê de David e Bryan. Aliás, eu não consigo lembrar se eles já decidiram o nome do bebê... Alguém aí sabe? HAHAHA

Em Dog Children, vemos a preparação de David e Bryan para quando o bebê chegar. Para isso, eles resolvem adotar um filhote da mesma raça do bichinho que já tinham e, com isso, querem aprender a como lidar com as grandes mudanças que vão ocorrer quando o bebê finalmente estiver na casa deles. Acordar no meio da noite, abrir mão de várias coisas, ver objetos queridos destruídos... Eles lidam com tudo isso.

Só não esperavam que o coitado do bichinho acabasse ficando doente e, em questão de horas, morrendo. Gente, que dó do cachorro e do casal! Eu não achei que os roteiristas fossem fazer algo assim, tão louco, mas aconteceu e, mesmo que o cachorro só tenha aparecido por um episódio, nós sempre nos conectamos aos animais, não?

Bryan, após sofrer essa dura queda, vai se consultar com o nosso padre favorito - sim, aquela que apareceu no 1x07 e não voltava pra série há um tempinho. Eu adoro aquele personagem, ele é meio irreverente, mas muito divertido e, surpreendentemente, dá ótimos conselhos.

Enquanto isso, temos o arco da Goldie e o de Shania. A primeira, já num estágio avançado da gravidez, começa a ter alucinações um tanto... sexys? Ai, gente, morri de rir da Goldie nesse episódio! Ela imaginando o professor sensualizando, caramba! E o cara era gato, hein! Mas o motivo que a faz ir à sala do professor sexy é que Shania, sendo única como só ela consegue, está numa fase Maggie Smith (a atriz que faz Downtown Abbey e Harry Potter) e como não rir disso? Sem contar que as falas da Shania são incríveis.

No meio dessa confusão, ninguém menos que Clay surge e, surpreendentemente, está muito mais maturo que nos episódios anteriores. Não gosto do personagem, mas até que ele foi legal nesse episódio, ajudando a Goldie a ensinar a Shania que ela não precisava fingir ser outra pessoa.

Só que, claro, com os instintos de Goldie borbulhando, os dois acabam indo pra cama. Mas o tenso é quando após o sexo, Goldie começa a sentir dores. Jurei que o Clay ia fugir da raia, mas ele foi com ela na hospital e a ajudou em tudo o que era possível. Ainda bem, nada aconteceu com o bebê, mas foi fofo vê-lo realmente querendo mudar.

Um episódio fofo e típico de The New Normal, com alguns requintes irônicos que só o Ryan Murphy consegue pôr em suas criações. Agora, é esperar se TNN é renovada (SIM!!!) ou se choraremos seu cancelamento daqui a algumas semanas.

P.S.: Quem mais chorou de rir com a Shania resolvendo imitar a Taylor Swift porque o Clay não gostava de ingleses? HAHAHAH, amo essa personagem!
P.S. 2: E a paródia de Glee também foi boa. Não sei vocês, mas esses momentos de paródia são os melhores.

E vocês, o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles