Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Shameless (US): 3.07 "A Long Way From Home"

$
0
0

Um ótimo episódio.
Contém Spoilers!

Continuando a saga da semana passada, Fiona tenta buscar recursos para ter a guarda dos irmãos completamente, temos Frank tentando o mesmo feito e Sheila que recebeu duas surpresas no episódio.

Começando por Sheila, que estava preocupada com Jody, consigo mesma e o neto, e então ela recebe uma surpresa, o pai do bebê e a avó paterna que queriam levar o bebê embora. Eu não queria que ela tivesse dado o bebê mas no final acabei entendendo que era necessario, ela não esta tão bem emocionalmente para lidar com um bebê, mesmo tendo sentido e visto o quão triste ela ficou em ter entregue o bebê. Outro problema enfrentado por Sheila, foi o vicio de sexo de Jody, eu não sabia o quão sério era o nivel dele e vi que é muito serio, é como droga mesmo, a intervenção criada para ele foi muito ridícula e ri de Frank super prestativo, mas que na realidade só queria algo dele.

A ideia de algemar parecia que poderia dar certo, mas nunca se sabe até onde alguém viciado suporta sem que esteja totalmente entregue em aceitar ajuda. Fiquei surpresa assim como Sheila em ver Karen de volta e o mais interessante é notar que ela voltou assim que o filho foi embora. Na season passada ela havia pedido para a mãe escolher entre ela e o filho, por isso acho meio suspeito. Gostei dela ter voltado, a instabilidade dela agita muito as coisas na série, fiquei feliz em ver Sheila tão feliz por ela ter voltado, mãe é mãe e sempre sente falta do filho e acaba perdoando. Estou anciosa para ver o que ela vai trazer para a série.

Frank me irrita muito, ele sempre age de modo inescrupuloso e egoísta, diz querer os filhos de volta mas não me passa honestidade alguma, tudo é falso nas atitudes dele e no fim ele só comprova o que penso sobre ele. Mas dito tudo isso devo também dizer que gosto muito do personagem pois ele é diferente do que estamos acostumados, ele nunca irá mudar isso esta claro, até o momento. Quero muito que ele pague pelo que faz de errado, pois ele deve sentir consequências reais. Nota-se o quão egoista ele é, no modo de tentar recuperar os filhos fazendo apenas o que lhe favorecia sem realmente procurar saber se os filhos estavam bem.

Quem realmente ama e se preocupa com os irmãos é Fiona, ela é a “cola” da família, sem ela, eles estariam em uma situação muito pior. Todo o esforço dela em juntar recursos para ter a guarda dos irmãos foi lindo de se ver, quem não gostou muito foi Steve, achei egoísta da parte dele pensar que Fiona não ficaria com a guarda dos irmãos, ele tem que entender que a realidade dela é completamente diferente da deles. Os irmãos precisam dela, mesmo que saibam se virar sozinhos eles precisam emocionalmente dela e do suporte que ela os dá. Isso ficou claro na cena do tribunal, em que mostrou claramente cada lado, quem realmente merecia as crianças, o mais triste é ver o quanto as crianças são carentes sobre o pai, mesmo que não queiram demostrar. A cena em que Fiona conta uma parte da infância eu chorei muito, foi de cortar o coração e Emmy Rossum foi impecável enquanto o fazia, ela me passou muito sentimento muita tristeza e dor, quando ela diz que os irmãos merecem mais, desmoronei e chorei mais ainda. O Juiz foi justo, manteve Frank com o pai mas deu a guarda para Fiona, e a felicidade deles foi linda de se ver

P.S.: O que foi Karen pegando Jody se satisfazendo? Ri muito.
P.S.²: Não deram muito destaque para Ian e Mickey, veremos nos próximos episódios como fica a relação dos dois.
P.S.³: Debbie fugindo da casa da Mama foi muito bom, principalmente por ter colocado cola nos olhos dela, lindo.

E vocês, o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles