Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | The Carrie Diaries: 1.08 "Hush Hush"

$
0
0

A verdade sempre vêm à tona.
CONTÉM SPOILERS!


Essa foi uma semana agitada na série. Primeiras vezes aconteceram, mentiras foram descobertas, casais desfeitos, um novo casal surgiu e um grande gesto. Foi um ótimo e divertido episódio.

No episódio anterior, Maggie foi descoberta por Donna e chantageada por tal, mas não cedeu, e durante o episódio vimos o quão dissimulada e egoista é Donna que não consegue lidar com o fato de Sebastian não querer ficar com ela, então ela faz o que lhe convém e tenta investir em Walt ,contando sobre Maggie. Foi um golpe baixo e egoista que resultou no termino de Walt e Maggie. Eu não penso que seja ruim o término, até porque Walt é gay, e o namoro sempre foi uma mentira. O mais engraçado é que Donna saiu de uma relação por ter sido “rejeitada” de certa forma e será novamente, quando não sei, pois vai depender de como o roteiro seguirá com isso. 

Maggie ficou muito abalada mas foi o melhor para ela. Veremos como ela ficará agora que isso tudo aconteceu. Eu simpatizo com a personagem, pois entendo que ela não saiba o que realmente quer. É uma coisa natural do adolescente e todos nós já passamos por isso.

A interação entre Mouse e Sebastian foi ótima. Gosto dos dois sempre agindo pensando em Carrie. Sebastian tinha a missão nesse episódio de mostrar para Carrie que gosta dela com um grande gesto. Ele só não sabia como fazer isso, e ri muito da cena do corredor na escola. Mouse e Maggie são quem incentivam ele a ter uma atitude. Achei muito fofo e lindo da parte dele ir até Manhattan tentar encontrar Carrie. Foi uma pena ele não ter conseguido, mas valeu por ver ele e Mouse interagindo.

Já com Carrie foi tudo um pouco tenso de certa maneira, pois ela vinha mentindo para o pai e para outras pessoas e isso tudo uma hora iria ser descoberto. Ela gosta de Sebastian e isso ficou claro, quero muito os dois se dando bem daqui pra frente. Ela foi a uma festa da revista e foi muito divertido ver ela amando seu primeiro Cosmopolitan, descobrindo também o amor por sapatos. A série está sabendo muito bem trabalhar o roteiro e as referências. 

Quandoelaestá se divertindo e até se dando ao luxo de paquerar, tem uma surpresa. O pai dela estava na mesma boate em um encontro todo soltinho. Eu ri muito dele dançando estranhamente. O momento em que ele vê Carrie foi tenso, mas depois que rolam os encontros entre o amigo dele, Larissa e Carrie foi muito divertido, não foi tão embaraçoso quanto eu achava que iria ser. Entendo o pai dela ter ficado com raiva dela por ter mentido. A parte em que Carrie conta o porque fez o que fez, foi sincero e um momento crucial para mostrar o quão madura ela é e como ela sabe o que quer. O pai dela parece ter entendido isso.

E vocês, o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles