A obra de arte de J.R Ewing.
CONTÉM SPOILERS!
CONTÉM SPOILERS!
“The Furious and The Fast” foi um ótimo episódio para a série, pois concluiu a historia do maior e melhor personagem da serie, J.R., o grande vilão de "Dallas", inteligente e ambicioso. O que mais se esperava dessa temporada de "Dallas" era ver como reagiriam a morte do ator que interpreta J.R. O episódio foi de certa maneira bem eficiente ao lidar com isso e a edição foi eficiente com o que tinha de cenas gravadas. Agora é ver nos próximos episódios quais consequências isso irá gerar tanto na audiência, quanto no roteiro.
Tivemos uma sambada básica do episódio em ver que Bobby e Christopher executarem um plano contra Jonh e Sue Ellen, que foi muito inteligente, ao meu ver, mas que dependia de Pamela para dar certo. Pamela é um enigma para mim, ao mesmo tempo que parece ser má, ela não é, me confunde essa “bipolaridade” dela. Adoro a personagem e queria que ela e John ficassem mais envolvidos um com o outro. Eles se gostam, mas sofreram em outros relacionamentos e por isso não vão se assumir tão cedo. Christopher correu, mas não literalmente. Foi muito legal vê-lo vencer a corrida mesmo com John Ross tendo o sabotado. Não gosto de Christopher mas aprovo sambadas na cara de qualquer um em "Dallas". E no fim Pamela acabou optando por ficar do lado de Christopher.
Foi muito fofo ver Emma indo atrás de Ann sem pedir permissão ao pai ou a avó. Esse dois são problemáticos e controladores, deu para notar bem isso no momento em que eles tem ataques de fúria. Emma já notou que as coisas não são assim como os dois dizem e foi procurar a mãe. Elas são parecidas e tenho certeza que vão se dar bem. Gosto dela e penso que a dinâmica na série vai melhorar com mais essa personagem ganhando foco. Vai ser interessante acompanhar o relacionamento delas.
P.S.:J.R vai deixar saudade. Quero muito saber como vai ser conduzido o mistério sobre a morte do personagem. "Dallas" não é uma série perfeita mas cumpre o que promete, que são sambadas na cara do público. A série me diverte muito.
P.S.2: Elena não teve muito destaque no episódio, o que acho ótimo. Vai ser interessante ver onde vai dar essa descoberta dela e do irmão sobre a terra que era de seu pai.
E vocês, o que acharam do episódio? Mais quem sentirá falta de J.R.?
E vocês, o que acharam do episódio? Mais quem sentirá falta de J.R.?