Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Dallas: 2.10 "Guilt & Innocence"

$
0
0

Os ditados populares "vaso ruim não quebra" e "família permanece unida" nunca pareceram tão apropriados.
CONTÉM SPOILERS!

Após o cliffhanger do último episódio, todo mundo estava curioso para saber o que ia acontecer com os Ewings, se algum deles iria morrer e o que aconteceria com a companhia. Não é que "Dallas" conseguiu responder a maioria das nossas perguntas?

Depois da grande explosão, todos estão procurando os seus entes queridos, mas quem realmente se machucou foi a nossa querida Pamela Rebecca porque era óbvio que a grávida era a que ia se machucar mais, uma vez que uma pilastra caiu em cima dela. Na correria de ir para o hospital, ninguém consegue achar a Ann , não que muita gente estava procurando, mas logo Bobby consegue achá-la.

Descobrimos o que aconteceu com a Judith, carinhosamente apelidada por mim como velha mal amada, infelizmente não morreu  e desejar a morte de personagem fictício não é pecado, ela apenas quebrou a perna. Quando ela conversa com Harris, ela decide perdoá-lo, porque amor de mãe em primeiro lugar sempre, caso ele consiga reparar a distância entre ela e a Emma. A Emma vai falar com a avó e ela começa a fazer um drama básico, mas conta a verdade sobre o Harris ter jogado ela da escada no maior estilo novela da globo Nazaré feelings, Harris acaba se livrando da sua mãe mandando ela para uma reabilitação, mas pelo sorriso sínico da enfermeira eu não duvido em nada que ela pode estar sendo mandada para um lugar bem pior.

Drew decide tirar satisfações com Roy sobre o porquê da plataforma ter sido explodida quando tinham pessoas nela. Já que foi prometido para ele que ninguém iria estar na plataforma quando acontecesse, e ele, como estava fazendo um acordo com pessoas muito honestas, se sentiu traído por que mentiram para ele. Sério que em nenhum momento ele pensou que iriam trair ele?  Que inocência! Roy manda ele sair da cidade, mas quando ele está indo embora, Emma aparece na sua porta  já que não conseguiu nada do John Ross, porém acaba decidindo não ir, e se Roy forçá-lo a ir, ele ia acabar com o mesmo.

Pamela precisa de uma cirurgia, caso ela não fizer, ela morrerá, mas tem um pequeno problema: por causa da gravidez, tem um grande risco. A médica recomenda interromper a gravidez. John Ross, que está totalmente apaixonado por ela, chama a mãe da nossa diva Pamela Rebecca, a Afton quem tem esse nome , pelo amor né. Christopher tem uma decisão importante a fazer: ou ele salva a vida dos gêmeos ou da sua esposa, e ele acaba optando pela vida dos bebês como a própria  Pamela queria. A cirurgia acaba tudo bem, mas como alegria de pobre mesmo eles sendo ricos dura pouco, ela acaba perdendo os dois bebês. Ironias a parte, me partiu o coração a cena dela olhando para o monitor dos batimentos cardíacos enquanto eles iam caindo.

No fim do episódio foi constatado que foi armado uma bomba e todos suspeitam do Cliff como J.R. previa.

P.S.: Eu tenho tanta vontade de ver a primeira versão de "Dallas" para entender melhor as histórias.
P.S.2: Quero ver onde essa trama da verdadeira mãe do Christopher vai levar, o mesmo para o álcoolismo da Sue Ellen.
P.S.3: Elena ainda continua uma inútil.
P.S.4: Será que a Afton será uma nova velha bitch?

E vocês, o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles