Alguém aí está de coração destroçado? Como pode? Cancelaram BoP! Logo depois de um episódio maravilhoso como foi esse! Como assim, produção?
Em pleno voo, um homem tem alucinações fortíssimas, fazendo com que ele saque uma arma e atire em todos. Nesse desenfreio de alucinações, ele atira em uma janela, despressurizando o avião. Na queda, bate em fios de alta tensão e deixa toda a cidade na escuridão.
Enquanto isso, Megan está toda trabalhada na elegância com seu boy magia Charles, mesmo tendo Tommy na cabeça. Ficamos sabendo mais do passado deles nesse episódio. Há 22 anos, Tommy e Megan eram namorados, mas não era do agrado da mãe dela. Mama Hunt apresenta a filha a um advogado bem sucedido e voilà, surge Lacey.
Escrevendo a review, fico numa enxurrada de emoções. O caso foi lindo, cheio de reviravoltas, todos são suspeitos, e a cada nova evidência encontrada, tudo ia se encaixando. O difícil era encontrar essas evidências, já que alguém estava mexendo em tudo, sabotando o laboratório para que dificultasse a investigação.
Primeiro eu pensei ‘Como assim um homem entra armado em um avião? Não há detectores de matais no aeroporto?’. Mas depois descobrimos que ele é um oficial da força aérea que está no avião. Ele descobre que há alguém levando drogas e a confronta. O problema é: quem estava levando as drogas?
Tommy saiu em busca da cauda do avião que havia se desprendido na queda. A aeromoça e um garotinho que estavam no banheiro são os únicos sobreviventes dessa parte dos destroços. Quando Tommy os encontra, ele sofre um acidente, falando ao telefone com Megan. É claro que ela pirou! Ela tinha passado a noite falando sobre o relacionamento antigo dela, afirmando que já tinha acabado. Mas, depois disso, será que acabou mesmo?
Adam está tentando por um pouco de juízo na cabeça de Kate. Ele não gostaria que ela entrasse pelo mesmo caminho que o pai dele entrou, o da política, onde as pessoas precisam fazer coisas que antes julgava completamente errado. Ele temia que acontecesse o mesmo com ela.
E quem imaginaria que, na verdade, a responsável pelas drogas levadas pela garota que passou mal fosse a aeromoça? Parece que assim ela completava a renda da família. O representante da aeronáutica não percebeu, apenas notou a garota passageira, e acabou sendo meio que envenenado pelos comprimidos da aeromoça.
Charles parece perceber que não tem como competir com Tommy. Nos momentos que Megan não sabia nada do amigo, ela ficou em desesperada. Ela tinha medo de se entregar ao que estava sentindo, mas o medo de perde-lo foi bem maior. Amei.
Eu acredito que essa tensão entre Megan e Tommy iria durar mais, ela sairia mais vezes com Charles antes de ceder mas, com a noticia do cancelamento, foi necessário apressarem as coisas. Eu achei meio atropelado, mas bem melhor do que ficar sem final. Falta saber se teremos um desfecho em relação a morte do pai de Megan. Odiaria que a série terminasse e ficássemos com esse vazio.
E vocês, o que acharam do episódio?
E vocês, o que acharam do episódio?