Porradaria never stop.
CUIDADO, CONTÉM SPOILERS!
Todo com as mãos pros céu agradecendo esse episódio, finalmente Revolution conseguiu prender minha atenção 100% do episódio, e em relação aos demais episódios podemos assegurar que esse foi bom, e arrisco dizer que foi o melhor da temporada.
Começando do ponto em que terminou o episódio anterior, como esperado a granada não matou Rachel e nem Monroe, apenas alguns soldados. Ela acaba sendo levada até a entrada da torre e curiosamente ela tem o acesso liberado, coisa que Randall não possuía. Tudo não passava de uma emboscada dos homens que guardavam o local, usando armas super potentes que acabam matando grande parte dos homens de Monroe, rola ai um festival de tripa voando, coisa linda para nossos olhos.
Rachel que conhece muito bem a Torre encontra uma passagem secreta para se esconder mas como nada pode dar completamente certo, Monroe vulgo pé no saco vai atrás dela. E deles dois veio o diálogo mais bacana do episódio, em que Rachel desaba e mostra arrependimento por ter desligado a energia, tendo um flashback para reforçar a mensagem, o que vem mostrar a dupla personalidade da personagem que há dois episódios dizia se importar apenas com sua vingança, agora demonstrou sim se importar com todas as pessoas que foram prejudicadas o projeto de sua autoria.
No lado de fora, Miles e cia chegam até o Colorado e logo encontram Aaron, lógico que para chegarem até a Torre enfrentam um tiroteio contra os soldados de Monroe enquanto ele digitava o código para entrar. Jason e Tom acabam ficando do lado de fora e são capturados, mas no final do episódio são soltos e ainda por cima com Influência sobre o exército, aliás aposto que essa é uma ótima trama pra ser abordada na segunda temporada, pois pelo que parece Monroe perdeu seu poder.

Semana que vem temos a Season Finale, com algumas pontas para resolver. Monroe será capaz de matar Miles ou vice e versa? Rachel e Aaron conseguirão convencer os demais a religar a energia? Charlie vai continuar avulsa? Isso só saberemos na próxima semana meus amigos.
Observações:
#1 Ao contrário da semana passada Elizabeth Mitchell conseguiu me convencer com sua atuação, inclusive fiquei emocionado com suas palavras.
#2 Impressão minha ou Rachel e Miles se tornaram os protagonistas da série mandando Charlie para escanteio? A jovem anda bem apaga na trama.
#3 Grace reapareceu, sem muita surpresa descobrimos o que havia acontecido com a personagem.