O último episódio de Skins Firechegou com muitas surpresas e muita emoção. No outro post, comentei que Naomi faz a declaração que está com câncer, chocando todos os fãs da série. Nessa segunda parte, acompanhamos o desenvolvimento da doença até o seu fim – ou melhor, o fim de Naomi – e o progresso da carreira de Effy até a sua queda. Muitos fins pra um episódio só.

A primeira tentativa de cura é a radioterapia, que logo será substituída pela quimioterapia até sermos surpreendidos que não há, realmente, a cura, e só é uma questão de minutos até nos despedirmos da personagem tão querida da segunda geração, e isso me deixou tão frustrada.
Enquanto isso, Effy mostra um desenvolvimento fantástico em sua carreira no mercado financeiro e a continuação do envolvimento amoroso com o seu chefe. Ao contrário da amiga, Effy não poderia estar em melhor fase.
Porém, descobrem que a empresa de Effy obteve lucro de 11 milhões com auxílio de informações – fornecidas à Effy – sobre empresas no mercado de ações, resultando numa fraude. Esse ato lhe custará a vida, pois fraude é crime, né. Ainda mais mexendo no dinheiro alheio. A Agência de Serviços Financeiros então investiga esse lucro ilícito chegando na boa moça, que em um primeiro momento será totalmente fiel ao seu namorado.
O segundo momento será a traição do boy com Effy, que faz uma declaração envolvendo-o na fraude. Na verdade, acho que o motivo maior da confissão foi que, querendo ou não, a moça iria para a cadeia... Engraçado que a cena final é Effy dando um sorrisinho mostrando e lembrando que ainda é a menina Stonem das temporadas anteriores.
Assim termina Skins Fire, ser saber o que realmente aconteceu com todas as personagens, sempre deixando um gostinho de quero mais.
Assim termina Skins Fire, ser saber o que realmente aconteceu com todas as personagens, sempre deixando um gostinho de quero mais.
Os próximos episódios irão trazer a história da Cassie, minha personagem preferida, denominando Skins Pure. Estou bem ansiosa e espero que tenham gostado do post! ♥♥♥
E vocês, o que acharam da versão Fire de Skins?