E o tal do Liam finalmente apareceu!
CONTÉM SPOILERS!
O episódio dessa semana foi mais simples, sem muita história, mais tranquilo, porém sempre ótimo. The Fosters conquistando sempre nossos corações com tanta fofura.

Neste episódio, Lena e Stef estão preparando um jantar para os pais de Lexi, que já permitiram que a garota namore com Jesus, mas querem se assegurar que não passe dos limites o namoro. Jesus está tenso e quer impressionar os pais da menina, e ainda pede pra passar o próximo fim de semana em um retiro da igreja com os pais dela. As mães ficam inseguras com o pedido pelo fato de elas serem lésbicas e, principalmente Stef, por pensar que ele está indo pra um lugar onde as pessoas não aceitam a família Foster.
Meu lindo Brandon apareceu pouco e acho sacanagem jogarem na nossa cara Brallie no episódio passado e nesse eles nem sequer se falaram. Brandon tinha uma apresentação de teclado onde ele tinha a chance de ganhar uma bolsa de estudos. Ele treinou muito, mas no dia o pai acabou se atrasando pra levá-lo e ele chegou atrasado, nervoso e errou duas vezes. Foi simplesmente lindo o Mike voltando e pedindo ao professor pra ele ter uma segunda chance. Muitas pessoas não gostam do Mike, mas eu o adoro e gosto muito de ver o quanto ele ama o filho. Pois Brandon foi lá, fez de novo e arrasou. Só que o professor já tinha dado a bolsa de estudos pra outro estudante, mas gostou tanto do meu lindo que deu a oportunidade dele ser um aluno da escola, se ele pagasse. Mike jogou tudo pro alto, e mesmo sendo caríssima a escola, ele insistiu em trabalhar extra pra poder pagar pra ele. Lindo!

Quem apareceu foi o pai de Stef, que é um preconceituoso e não aprova que ela acabou com o casamento pra virar lésbica. Na adolescência ele até a prendeu num quarto com um homem falando que ser gay é um pecado. Mas apesar de tudo ele é pai dela e ainda sim a ama e ela também. Ele praticamente a humilhou o episódio inteiro, mas amor de pai e filha supera qualquer preconceito. Melhor cena foi quando o pai dela chega e fala : ‘’Você tinha tudo, e fez a escolha de ser gay’’, e ela responde : ‘’ Não é uma escolha, Meu Deus! Tudo bem, vamos imaginar que seja uma escolha, pai. No final do dia, quem eu amo não deveria ser uma escolha pra você, ou qualquer outro. Eu tenho uma família incrível e Lena é uma mulher incrível que eu absolutamente a adoro. Então, sim, eu fiz uma escolha. Eu fiz a escolha de ser feliz, pai.’’ (Tooooma, dad)
Descobrimos que a casa que Wyatt morou sua vida inteira estava sendo tomada pelo Banco, e ele de início não demonstra muitas emoções e até dá uma festa pra acabar com a casa, mas depois ele fica bem triste pela casa que ele morou toda sua vida estar sendo tomada. Gostei mais dele nesse episódio e morri de dó dele. Gostei da forma que ele perguntou pra Callie do relacionamento, isso quer dizer que ele se importa, que ele gosta dela. Mas eu não tava querendo gostar do casal, porque meu coração é Brallie forever, mas vamos ver o que vai dar. Sempre vou torcer pra Brallie, mas to gostando dos dois juntos enquanto Callie não arruma um jeito de ficar com Brandon.
Já Callie frequenta um grupo onde pessoas que foram adotadas contam suas histórias e ela acaba convidando uma menina do grupo que diz ser bem feliz com a família pra tomar um suco, ou um chá – sei lá. E eu não tava entendendo pra que aquilo tudo com a pirralha, mas aí a gente descobre que é a garota que está morando com Liam agora e antigamente quem morava era ela. Possivelmente, é o cara da história do episódio passado, que ela foi expulsa da antiga casa adotiva por se envolver com o filho deles e ele não a defendeu. Liam é o cara misterioso que ela tem certo ódio, que eu disse nas reviews passadas, que ela até escreveu sobre ele no caderno dela que Talya leu.
Tudo bem, finalmente ele apareceu, - e é um gato - mas nunca eu ia imaginar que o tal Liam que ela odeia é o mesmo Liam que ela contou da história passada que se envolveu com ele, mas ele não a defendeu e ela foi expulsa da família adotiva. E, de quebra ele ainda apareceu na festa que Wyatt estava dando. Esse Liam ainda vai ser muito pano pra manga e ele ainda vai caçar muita confusão e eu espero de coração que Wyatt preste pra alguma coisa e dê umas porradas nele. Porque já gostei demais como Wyatt apareceu pra defender a Callie.
E eu já estava esquecendo, ele ainda mandou uma mensagem no instagram da Callie na foto da árvore do quarto assim: ‘’Essa é a árvore que tem no seu quarto não é?’’ – um trem assim –. Meu Deus, que psicopata! Não tinha como ele saber a menos que ele nunca tenha vigiado ela, nunca tenha entrado na casa. Se eu fosse ela ficava com muito medo.
Mariana não foi grandes coisas no episódio, mas amei o pouco que apareceu. Se encontrou com a mãe novamente e eu achei fofo, me julguem. E convenceu Callie a ir na festa que Wyatt estava dando e, depois que decobriu que seu irmão transou com sua melhor amiga e ela foi a ultima a saber, ela foi beber todas. Amei ela tonta, muito engraçada, e graças a Deus tonta ela meio que estragou o relacionamento dos dois, contando pros pais da Lexi que eles estavam fazendo sexo. O que tinha sido um jantar agradável, no final ela ferrou tudo, amei!
E ai, o que acham que esse Liam vai aprontar?
P.S.: Senti falta do lindinho do Jude.
P.S.2 : Até gostei da Talya nesse episódio – quem diria né?
P.S.3 : Amo Steff e Lena
P.S.4: Gostei bastante dos pais da Lexi defendendo a sexualidade das mães. Pensei que eles fossem pais bravos, but...
P.S.5: Callie ta achando que é fotógrafa agora, é? haha