Tudo em família.
CONTÉM SPOILERS!
Terapia em família, não havia melhor forma de iniciar o novo episódio de “Dexter”. A tentativa de suicídio e ao mesmo tempo de assassinato de Deb inverteu a situação que prevalecia na trama até o momento. Deb estava com raiva e desprezava Dexter, agora é Dex que está magoado com Deb.
Agora Dex não é o único a caça de Yates, a delegacia o associou ao caso Norma Rivera ( a mulher que foi espancada até a morte). Quem entra na linha de investigação também é Hamilton seu amante, mas o que parece o culpado pela morte de Norma é o seu filho: Zach Hamilton. Na casa de Yates, a polícia encontra os corpos de diversas vitimas do assassino.
Yates sequestra Evelyn. E esse sequestro acaba unido Deb e Dex de novo, trabalharão juntos para conseguir achar Vogel. Yates tem objetivo a mais com o sequestro, ele também quer pegar Dex.
Mudando um pouco de assunto, acho que Masuka não se deu muito bem com a sua nova filha. O que era empolgação agora virou desconfiança. Masuka pensa que sua filha o procurou apenas por interesse, e pede ajuda de Deb para descobrir a verdade.
Jamie quer que Dexter encontre um novo amor, e tá de todo os jeitos tentando uni-lo a Cassie (a nova vizinha). Jamie decide marcar um jantar entre eles. Dexter não estava disposto a fazer esse encontro, mas Jamie o obriga.
A busca por Vogel nãoserá fácil, Deb e Dexter têm 19 casas como possível local de esconderijo de Yates. Uma coisa vale ressaltar nesse sequestro, os diálogos entre Yates e Vogel, excelente. Vogel sempre mantendo a postura de psicóloga mesmo naquela situação, onde ela se encontrava como vítima. A atriz Charlotte Rampling está ótima, foi uma boa aquisição para a série.
Vogel consegue fazer Dex descobrir onde ela se encontra, Yates acaba descobrindo, mas não consegue fugir. Ou melhor, acaba sendo morto por Dexter. E isso tudo sobre alva de Deb. Agora só podemos falar: Deb e Dexter viraram um só. Como disse Deb “uma família quemata junta”. E parece que Vogel é a nova integrante dessa família.
O episódio começou em família e terminou em família rs.
Comentários: Esse foi o episódio mais bem construído da temporada, o classificaria como perfeito. Por favor, vida longa à Charlotte Rampling em Dexter, sua participação poderia se tornar fixa.