Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Ray Donovan: 1.03 "Twerk" e 1.04 "Black Cadillac"

$
0
0

Um ritmo lento mas ótimo para acompanhar a evolução dos personagens.
CONTEM SPOILERS!

"Ray Donovan", após o segundo episódio com um ritmo frenético, fez estes dois episódios em um ritmo mais lento, mas que não prejudica em nada na evolução da história ou parecer que está tendo episódios filler. A série encontrou o ponto certo.

Cada vez mais, vemos os filhos de Ray se misturar com seu trabalho mas desta vez é Bridget, com o "Justin Bieber Negro" que um rapper quer "comprar" ele e ter direitos sobre ele. Ray está meio receoso com isto, e deve piorar mais ainda  ao saber que sua filha está trocando fotos sensuais com ele... Ainda tem muito caminho para andar esta história, mas deve ter um grande desfecho.

Ambos episódios tiveram um grande destaque na aproximação de Mickey com seus filhos, principalmente Bunch, dando várias cenas hilárias de Mickey no grupo que Bunchy aparece, aliás, até as cenas do nosso Ass Man na biblioteca foram hilárias.

Ganhamos novas histórias, como de uma pessoa do FBI, que ajudou Mickey sair da cadeia, e ele faz parte de um plano que envolve Ray e sua família. Nada é muito certo até o momento, da mesma maneira do plot do Ezra, não está claro ainda para onde aquilo vai e o que tem de ligação com Mickey, e infelizmente acho que isto é o ponto fraco na história.

Black Cadillac foca mais na família de Ray, com seus filhos tentando entrar em uma nova escola. Este sim considero um episódio filler, onde as histórias secundárias me chamavam a atenção, do que Conor arranjando brigas com o filho de Stu. Já Mickey indo visitar Claudette foi mais interessante mas sem importância a história até o momento, nem tem muito do que falar deste episódio, apenas espero que não tenhamos episódios assim com muita frequência.

E vocês, o que estão achando de Ray Donovan até o momento?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles