Ok, Vikram... Você já pode aparecer!
![]()
Que episódio do babado foi esse? Finalmente Twisted surpreendeu um pouco com um episódio. Claro, a série tem seus defeitos e seus clichês, mas estou gostando bastante do rumo que a história está caminhando.
O foco principal do episódio foi a confissão de Karen de que ela quem tinha matado Regina. Claro, estava na cara que ela não tinha matado coisa nenhuma. As respostas estavam muito vagas, e estava na cara que ela queria apenas proteger o filho igual quando ela jogou o colar no rio.
De início o trio fica bem tenso sobre o que fazer com a situação, mas Danny foi um bom filho e passou o episódio inteiro procurando provas de que ela estava em casa na noite da morte de Regina, assim como Karen também tem sido uma ótima mãe, apesar de não ter sido sempre assim. Antigamente ela menosprezava o Danny e falava que queria filha mulher. Mas agora ela está se redimindo e fazendo tudo por seu filho.
Um dos fatores mais importantes que eu penso que vai ser da temporada toda vai ser Vikram, pai de Danny. Esse homem é um mistério pra todos. Os fatos são: O corpo dele nunca foi encontrado, e alguém (ta parecendo óbvio que é ele) anda fazendo coisas como: ter uma conta separada que deu dinheiro pra Regina, tem um apartamento em Connecticut escondido, ou seja, várias coisas estão acontecendo e ta mais do que óbvio que esse homem não morreu e que tem muito pano pra manga. De fato não foi a Karen quem matou Regina, mas que ela sabe de muita coisa, ela sabe! Ela sabia dessa história de Connecticut e mentiu. Está muito óbvio que Vik está vivíssimo, e estou muito curiosa sobre a ligação dele com a Regina e o que Karen tem a ver com isso tudo e o que Tara tem a ver também com isso tudo. E o colar gente? O colar é o símbolo de uma empresa relacionada à Vikram, então tem muita coisa ainda pra ser explicada, principalmente a ligação Vikram – Regina – Tara.
Quero ressaltar também o tanto que eu odiava o Chefe Masterson, pai de Jo. Mas por incrível que pareça nesse episódio ele foi muito inteligente e fez jus a seu cargo. Ele percebeu que Karen estava mentindo e hora nenhuma fez algo pra prejudicar ninguém, foi super racional e ainda fez uma parceria com Danny pra descobrir mais a fundo a história.
E paralelo a essa tensão de Karen na cadeia, Danny querendo ajudar, Vik quase aparecendo e Chefe Masterson resolvendo o caso temos Lacey e Jo se aproximando cada vez mais. É aniversário da irmã de Lacey e Jo aparece pra ajudar com a tensão familiar de seus pais separados. Sempre brigando, Jo descobre que o motivo de tantas brigas na verdade é que o pai da Lacey é gay. Tipo, tiveram partes engraçadas mas não curti muito essa história, fiquei mais focada mesmo na história do Vik.

Por fim, tudo ficou bem com a família de Lacey e ela e Jo se aproximam cada vez mais, mas Lacey ainda não contou do caso com Danny, apesar de Jo ter contado do pai dela sem pensar duas vezes. Danny decide então fazer a coisa certa e contar para as amigas que o colar estava com ele e elas ficam putíssimas e brigam com ele. Quero ver até quando elas vão dar esse gelo nele.
O episódio foi ótimo e estou adorando os mistérios, mas não estou gostando dessa parte Pretty Little Liars com esses lances da máscara, do vídeo espalhando. Está muito cópia barata de PLL e a série tem muito mais a oferecer com o mistério Vikram do que com PLL 2.0.
PS: Alguém por favor me explica aquelas fotos do diretor?
E ai estão gostando?
E ai estão gostando?