Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Baby Daddy: 2.07 "On The Lamb-y" e 2.08 "Never Ben in Love"

$
0
0

Confusão com ovelhas e relacionamentos se desenvolvendo rapidamente.
CONTÉM SPOILERS!

Depois de um tempo sem poder vir aqui comentar sobre essa série que a gente ama, eu estou de volta! Claro que esses episódios não são novidade para nenhum de vocês, mas que tal relembrar comigo o que rolou umas semanas atrás? 


2.07 "On The Lamb-y"

Não foi um dos meus preferidos porque eu não sei como um episódio que gira em torno de uma ovelha vai acrescentar algo pra história. Na verdade, o que me incomoda é o quão idiota os personagens se transformam nessas situações, fazendo eles serem mais crianças do que a Emma. E ai me dá a impressão de ser um humor daqueles nível debi & loide, mas tudo bem. Baby Daddy é bem levinha, que não exige muito da gente, e as vezes é bom ver coisas do tipo, então não ando me importando muito.

Voltando a questão da ovelha, todas as noites os três marmanjos fazem um teatrinho e colocam Emma para dormir em seguida com sua ovelha de pelúcia. Só que a tal da ovelha vive sumindo, e numa dessas, desapareceu de vez, fazendo Ben suspeitar que alguém a roubou. Ele acaba colocando a culpa numa nova moradora do prédio, com quem ele havia conversado antes do bicho sumir. Após ter ouvido o som vindo do ap dela, ele começa a fazer de tudo pra trazer a ovelha de volta, inclusive envolver seus amigos, porque ninguém tem mais nada de bom pra fazer da vida.

Tucker, que obviamente já tinha dado um jeito de conhecer e flertar com a moça, marcou um encontro e no tempo livre, revirou o apartamento em busca da ovelha. Confesso que ri da cena em quem ele esconde a ovelha na calça, deixando um volume e fazendo parecer outra coisa. Outra parte que gostei foi quando Ben se desdobra todo pra explicar o quanto o bicho de pelúcia é importante e a mulher corta totalmente o clima falando que é só uma ovelha idiota. Só ouvi verdades.

Resumindo a palhaçada toda, ela entrega a ovelha para eles pararem de encher o saco dela, e eles depois descobrem que aquela não era a verdadeira e que a mulher não tinha roubado coisa nenhuma. Típico.

Lá no apartamento da Riley não tinha ovelha, mas tinha clube do livro e visita da mãe dela, o que não melhorou em nada no episódio. Achei bem sem graça a confusãozinha entre a mãe dela com a Bonnie, a questão dos ciúmes e etc, só vale porque Bonnie é Bonnie em qualquer situação ♥ Destaque pra cena em que ela explica que os Wheeler são a família dela também e ai mostra Danny, Ben e Bonnie brincando com a comida, haha.

2.08 "Never Ben in Love" 

Enquanto Danny e Riley não desempacam nunca, tem outros que estão acelerados até demais. Esse episódio mostrou que milagres, tipo o Ben se apaixonar, acontecem. Ou não, porque eu não boto fé nenhuma nisso. Pra mim é aquele famoso "achei que era amor mas era vontade de" (you know). Quanto tempo ele conhece essa menina mesmo? Rápido demais pra vir com todas essas declarações. Inclusive, acho a personagem chata demais, e acho que os dois formam um casal nada a ver e ainda mais chato do que ela sozinha. Demorou pra sumir. 

Anyway, Ben cismou que tá apaixonado pela menina e ficou o episódio todo nervoso porque não conseguia ficar perto dela sem fazer burradas e tudo mais, normal. A única diferença é que na vida real as burradas não param depois de uma declaração no meio de um funeral. 


Falando nisso, Fitch era pra ter morrido, mas não morreu. Desaparecido por duas semanas, começaram a achar que ele tinha partido dessa pra uma melhor, e espalharam a notícia, organizaram o velório e etc. Riley até que tentou ficar triste (btw eu ri em todas as cenas em que ela jurou que estava de luto), mas apesar de namorar ele, ela mal o conhecia e estava ainda mais longe de o amar. 
Diferente de Bonnie, que se pelo visto se adaptaria muito bem a família. Óbvio que de novo ela foi o melhor do episódio, roubando a cena toda vez que aparecia sonhando em viver com o pai do Fitch e todas as suas riquezas. Não canso de dizer o quanto amo a personagem. 

No final, Tucker ajuda Ben a reconquistar a Megan (ela tinha pirado com toda a paixão dele por ela do nada), e Fitch aparece em seu próprio velório pra levar um não da Riley após pedir ela em casamento. Loucura, né? Mal se conheciam e ele pede em casamento. Psiquiatra já porque isso não é amor e sim obsessão.

PS: Notaram que o suposto interesse do Ben pela Riley desapareceu mesmo, né? Não que eu queira os dois juntos, mas podiam ter desenvolvido, já que resolveram fazer ele enxergar a coitada. 

E vocês, o que acharam dos episódios?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles