Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | The Mindy Project: 2.01 "All My Problems Solved Forever" [Season Premiere]

$
0
0

Voltou! *canta Hallelujah*
CONTÉM SPOILERS!

Antes de mais nada, deixa eu me apresentar: oi pessoal, meu nome é Nathália e eu vou escrever reviews de The Mindy Project aqui no The Series Factor! 

Eu comecei a acompanhar a série quando o primeiro episódio "vazou" no ano passado, porque afinal é Mindy Kaling e ela fez The Office (brilhantemente) e eu decidi que vou seguir tudo que ela faz até os confins da Terra, só porque ela é AWESOME.

TMP, obviamente, foi a minha série de comédia novata favorita - e uma das poucas que continuou na watchlist, já que quase tudo foi cancelado - e eu amo AMO AMO AMO todas as personagens MUITO. Se você não viu ainda, deveria. Se já viu, vamos recaptular um pouquinho: Mindy Lahiri uma obstetra/ginecologista, viciada em comédias românticas e finais felizes que passou por MONTES de desilusões amorosas. Ela divide o comando da clínica com Danny Castellano (AI AI AI AI AI) e Jeremy Reeds. A gente conheceu também gente como o Morgan - que é excelente - e a Betsy, que é uma coisa fofíssima. A temporada terminou com a Mindy decidindo que iria se mudar por Haiti com o novo namorado (que é muito fofo), Casey, um pastor que tinha uma missão por lá.

 

A nova temporada começa com ela lá no Haiti, se correspondendo sempre com Danny (i know, right?) e contando para ele como está a vida por lá. Ai o Casey PEDE A MÃO DELA EM CASAMENTO e ela fica tão feliz que eles até caem DA ÁRVORE (sim, é muito romântico e fofinho mesmo assim). Acontece que a Mindy acaba ficando doente e quando ela acorda, ela está num hospital e o Morgan está lá!

Nesse meio tempo, a gente descobre que o Danny voltou com a mulher dele enquanto a Mindy estava fora e que a clínica tem um novo médico. Isso está interligado porque Danny e Cristina estão enfrentando problemas e o novo médico é, além de outras coisas, também especializado em terapia do sexo. Ah é, ELE TAMBÉM É INTERPRETADO PELO JAMES FRANCO, I mean... ♥.♥

Acontece que Mindy e Casey tem que voltar pro Haiti para completar a missão (ela montou até um hospital por lá) então eles decidem se casar em menos de uma semana mesmo. E ai que eu acho os dois MUITO fofos, mas infelizmente eu ainda não evolui muito para parar de shippar Mindy e Danny e eu nem acho que eles querem que a gente pare porque a quantidade de momentos otp que tivemos APENAS nesse episódio, quer dizer...

... provavelmente eu vou ficar louca com all the feelings muito em breve, já que eu fiquei muito retardada babando na tela assistindo as cenas. O que é estranho, porque eu também amo muito a Mindy com o Casey e o jeito que ele cuida dela e gosta dela e essas coisas O QUE É UM PROBLEMA JÁ QUE ELA TEM DOIS CARAS LINDOS (potencialmente três?) E EU NÃO TENHO NENHUM (ok, a gente não precisa falar sobre isso aqui).

Eu realmente gostei muito desse episódio - e eu matei um tiquinho da saudade - e eu acho que essa temporada vai ser muito excelente. Além do James Franco, o Adam Pally - que fazia o Max em Happy Endings (RIP) - também vai participar e eu estou ALOK por causa disso (e também por causa de todo o potencial de Mindy e Danny de brincarem com o meu coração de shipper).

Ah é, ficou bem curtinha essa review (comparando com os meus colegas de site), mas é porque eu não quero dar muitos spoilers do que acontece. Basicamente: assista logo!

P.S.: O episódio está disponível no Hulu e eu consegui desbloquear o Hulu usando o Proxmate, que dá pra baixar aqui :)

E vocês, o que acharam do retorno da série?


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles