Tchau James! :(
CONTÉM SPOILERS!
Mindy ainda está noiva, mas mantendo uma relação à distância com Casey, que voltou pro Haiti. Para manter a relação aquecida o que ela faz? Se cobre de chantilly. É claro que estamos falando de Mindy e ela tem restrições: ao invés de um "biquini", ela decidiu "vestir" um maiô, porque vai que essas coisas caem na internet? Ela tem que se prevenir. Mindy fez mais um bom episódio essa semana, que infelizmente marcou o final da curta estadia de Paul, a personagem de James Franco na série. Mas vamos explicar como aconteceu...
Mindy, é óbvio, quer seu escritório de volta, mas Paul não está nem um pouquinho interessado nos problemas dela. Por isso, ela fica excluída de todo mundo da clínica no depósito de faxina. Sendo quem é, a gente já sabe que isso não vai ficar barato. E não fica mesmo. Quando eles estão no bar, Morgan conta pra ela que o Dr. Paul na verdade, bebe bem pouquinho porque ele tem baixa tolerância. É ai que Mindy decide usar suas habilidades para conseguir o que quer e desafia ele para uma competição de quem bebe mais.
Lá no bar, em outro canto estão também Danny e seus novos amigos: ele entrou para um grupo de apoio chamado Getting Over It Gang e o hino deles é assim: "Just because we don’t have wives doesn’t mean we have no lives! Single and cool, single and cool, single and cool!" Ah, ele não está sozinho: a personagem do Bill Hader (lembra o moço que quase casou com a Mindy lá no pilot?) também faz parte do grupo junto com o Kris Humphries, ISSO MESMO, O EX MARIDO DA KIM KARDASHIAN (do casamento que durou 72 dias).
Como o Dr Paul não consegue beber muito, ele é praticamente arrastado para a casa pela Mindy, que óbvio, ganhou a competição. Ela não consegue carregar ele pra dentro de casa e deixa ele do lado de fora mesmo, mas não antes de roubar um beijo dele e sair correndo quando ele começa a gritar. Quem aparece em seguida é a ex mulher de Danny, Cristina (porque o apartamento que Paul mora é o antigo apartamento do ex marido), que foi lá largar algumas coisas que ficaram com ela pós separação. Eu não entendi porque ela foi deixar as coisas lá ao invés de deixar na casa onde o Danny mora atualmente, mas tudo bem. Ela acaba arrastando ele para dentro da casa e no outro dia a gente descobre que os dois transaram, porque o médico conta para Mindy.
Agora, um ponto importante e muito discutido no Tumblr, por exemplo, foi que a Cristina praticamente estuprou o Paul, porque ele estava muito bêbado, etc. Como eu não quero pensar que a Mindy possa ter permitido uma piada com rape culture, eu notei pontos que me fazem discordar dessas afirmações visto que: 1) não é porque ela entrou com ele no apartamento que eles transaram imediatamente e 2) no outro dia ele está consciente que transou com a ex mulher do amigo e ele ainda afirma que o sexo foi bom... então, fica ai a minha conclusão.
O grande problema é que Paul fica com isso na cabeça e ele acha que é uma traição com Danny, por isso decide pedir demissão. Ai o Danny fica desconfiado achando que é porque ele dormiu com a Mindy e ele acaba confessando que não, na verdade, ele dormiu com a Cristina e acaba levando um soco e os dois começam a brigar. Eventualmente o Paul vai embora mesmo e o Danny volta para o apartamento dele, em umas cenas fofinhas no final, com a Mindy ajudando ele a se mudar.
Estou ansiosa pra saber como eles vão resolver a história da Mindy com o Casey e se eles vão desenvolver a relação da Mindy com o Danny para mais que amigos ou não. Eu gosto de qualquer jeito, mas eu tenho muitos feelings sobre os dois como um casal. Semana que vem o Adam Pally, o Max de Happy Endings, começa na série como o substituto do Dr. Paul e boa notícia: ele já é personagem regular! ♥