CONTÉM SPOILERS!
A promo e o início do episódio não me empolgaram muito, mas sinceramente o episódio foi ótimo! Pudemos matar um pouco a saudade do bar, das sandices do Barney e seus infinitos Challenge Accepted e, por mim, sentir raiva um pouco mais por Ted e Robin.
O episódio começa com Barney, Ted e Lily tentando melhorar o humor da Robin que está triste já que sua mãe não vai aparecer no casamento. Nisso somos levados a um flashback que toma conta de todo episódio praticamente. O flashback se divide em dois núcleos: Ted e Marshall e Lily, Robin e Barney.
Falemos do que eu achei chato primeiro, Ted e Marshall estão assistindo um jogo de basquete que na verdade só serviu pra que Marshall continuasse insistindo que Ted devia tentar de novo com Robin. Desculpem-me todos os que são fãs do casal, mas isso foi completamente desnecessário, e o pior de tudo é que esse era o tema central, uma vez que o titulo fazia referencia à esse plot do episódio.
Ted começa a aceitar que a relação com Robin não tem mais solução e o Marshall vai lá e fica empurrando isso goela abaixo por uma aposta?! No meio disso ainda temos a proposta que Ted, no fim, acaba aceitando em Chicago. Hammond Druthers, aquele que projetou um pinto como prédio, oferece um emprego para Ted em Chicago, e apesar dele negar o episódio todo, sabemos que ele no fim acaba aceitando. Na verdade se não fosse por Druthers eu detestaria toda essa parte, mas foi ótimo ver ele implorando por Ted.
Voltando ao casal mais saturado da vida, Ted, que sempre muda de ideia por coisas bestas como pisar em chicletes, dessa vez decide investir na Robin novamente porque agora ela gosta de azeitonas. Ridículo....

Voltando ao casal mais saturado da vida, Ted, que sempre muda de ideia por coisas bestas como pisar em chicletes, dessa vez decide investir na Robin novamente porque agora ela gosta de azeitonas. Ridículo....
Lily, Robin e Barney por outro lado foram ótimos! Nos entupiram de Challenge Accepted, com agora desafios que elas propuseram não qualquer um que Barney achasse que deveria cumprir! Confesso que chorei de rir com a Robin dando lição de moral na menina do golfinho, e Barney sambou com a história do Ryan Gosling!

Foi lindo ver que mesmo indiretamente mãe estava pavimentando o próprio caminho! O fato dela ter dado o pontapé necessário para que Barney desenvolvesse o The Robin e assim fazer com que a moça saísse de vez do caminho de Ted foi genial! Fora que mais uma vez foi possível ver o quanto os conselhos dela combinam com os do Ted! Bem, graças a mãe, Barney decide se ajeitar e usar tudo que tem para conquistar a Robin.
No fim quando a Robin diz que ele completou a sua missão eu achei ótimo que Ted estivesse vendo, ele precisa entender de uma vez por todas que ela não sente mais nada por ele, se é que uma vez já sentiu.
Aguardando ansiosamente Barney reconhecendo a mãe e à agradecendo por ter colocado ele nos eixos!
Aguardando ansiosamente Barney reconhecendo a mãe e à agradecendo por ter colocado ele nos eixos!
O que acharam do Barney ter sido o segundo a conhecer a mãe? Estão gostando das aparições dela? Espero seus comentários.