Fight.
CONTÉM SPOILERS!
"Being Human" estreou sua terceira temporada a todo vapor! São tantas informações que nem sei por onde começar...
Começamos quinze meses após a season finale e descobrimos que Sally e Aidan ainda estão desaparecidos. Josh e Nora estão procurando por eles, tentando achar uma maneira de trazer Sally do limbo e descobrir o que aconteceu com Aidan.
Descobrimos o que acontece na cena da floresta do final da temporada. Josh acabou matando Ray e com isso voltou a ser humano, porém a cura não se estende a Nora que continua sendo um lobisomem.
Enquanto isso, Josh e Nora procuram uma maneira de trazer Sally de volta. Eles encontram uma bruxa que é capaz de trazê-la, porém isso a traz de volta como humana e não apenas o fantasma, mas para o ritual é necessário o coração de uma pessoa que um deles tenha matado e Josh recorre ao corpo de Ray, o que resulta em uma cena muito bizarra no final do episódio com a bruxa encontrando o corpo do Ray, o que com certeza irá trazer problemas para ele durante a temporada.
Sally, quando volta à vida, acaba trazendo a alma de Stevie e Nick junto com a dela, então os três estão presos dentro do corpo dela. Imagine, já é difícil conviver com os nossos próprios pensamentos agora com mais duas almas presas dentro de você deve ser algo extremamente complicado!
Aidan, posso dizer que sofreu tudo e mais um pouco. Fiquei com muita dó dele. Além de passar quinze meses enterrado, quando finalmente desenterram ele, é um humano que quer o seu sangue para vender para outros vampiros. E o pior: descobrimos que por causa de um vírus humano de gripe e a medicação que os humanos estão tomando, os vampiros não podem se alimentar, pois acabam contraindo a doença e morrendo. Atlee, o último dos anciões que estava vivo, rapta Aidan para tomar o seu sangue, porém ele acaba morrendo, fazendo Aidan sofrer um acidente de carro e tendo que lutar mais uma vez pela sua vida.
Posso dizer que amei as cenas onde o Aidan esta delirando conversando com a Sally, o Josh e o Bishop, foram sensacionais.
O mais interessante é notar a diferença que esses quinze meses fizeram para os nossos personagens. Enquanto todos tinham aceitado a morte na season finale, vindo ela da forma que fosse, nesse episódio temos todos lutando, uns para sobreviver, outros para encontrar uma saída e outros apenas lutando para viver uma vida melhor.
P.S.: Só eu que senti falta do jeito que a série tem o costume de começar os episódios com um dos personagens principais falando algo totalmente reflexivo? Amo esse tipo de narração que "Being Human" usa.
E vocês o que acharam do retorno de Being Human?