"Walk amongst them, but don't become them."
CONTÉM SPOILERS!
Depois da luta constante com a "meia-irmã" diabólica, as tentativas de sobrevivência ao subúrbio e acabar cedendo a ele, finalmente Tessa consegue ouvir a frase que tanto queria de seu pai. "Chatswin foi um erro".
Do mesmo jeito que tudo começou, a série retornou com a mãe de Tessa a abandonando mais uma vez. E dessa vez ela não se sente triste ou com raiva, ela simplesmente agradece por seu pai estar junto dela.
O episódio foi justamente para consertar todos os escorregões e erros das últimas duas temporadas, onde George embarcou num romance-não-tão-romântico com Dallas e Tessa embarcou... Bem, no seu maior pesadelo.
Procurando uma saída, pai e filha decidem deixar a cidade e tentar esquecer de tudo que aconteceu nesse lugar monstruoso, agora com um novo membro da família: "Buckles", o cão companheiro de George, que é na verdade um cão foragido de um abrigo causa o transtorno do episódio.
Enquanto Sheila sua para transformar Chatswin numa vila, tudo conspira contra isso, como a venda da antiga casa de George e o cachorro perigoso. Como sempre, Sheila perde as estribeiras e faz todo um teatro para conseguir o que quer, só que dessa vez conspirou completamente com a vontade de Tessa, que apelou para o lado emocional da mulher.

Com medo de se tornar uma réplica exata da mãe (pensamento sugerido pela querida amiga Lisa que está sempre ali para dar certo conforto, chamar Tessa de mendiga e fazê-la pensar um pouco), Tessa decide que não vai fugir como fez no final da segunda temporada. Ela vai ficar, só que dessa vez, não vai se deixar levar. George concordou completamente e eles selaram o acordo queimando todas as lembranças dos deslizes que cometeram (voltando para a antiga casa).
Para deixar o episódio com um toque mais divertido, apostaram numa "Dalia depressiva", sentindo muita falta do "Papai Altman" e do seu cavanhaque e se recusando a falar com a mãe, que procura várias maneiras de fazê-la feliz, inclusive deixando os pobres contadores na mão da filha (o que foi a cena dos três velhinhos "twerking", por sinal? Hahaha).
De qualquer maneira, Suburgatory está de volta do jeitinho que começou. Por que, convenhamos, todos sentimos falta daqueles dois nova iorquinos "badass", contrariando tudo e todos e perturbando a paz do subúrbio.
E vocês, o que acharam do retorno de Suburgatory?