"Se você olhar na face do mal. O mal irá olhar de volta para você."
CONTÉM SPOILERS!
Concluímos mais um ciclo desta maravilhosa serie que é American Horror Story, com sua segunda temporada mais assustadora e mais "dark" que a primeira. Este episodio foi o fim dos personagens e apesar de toda a loucura, com seus respectivos finais, mocinhos se tornando vilões, mistérios sem respostas, porém no fim, foi uma boa conclusão.
Começando com o Bloody Face II, mostrando como Leo perdeu o braço no piloto. Depois somos levados a Lana contando a "soluções" das historias como Kit. Após as duas esposas dele morreram ele cuidou dos seus filhos e da Sister Jude. Como ele e o seus filhos ajudaram na recuperação da sua sanidade e o pouco de vida que ainda restava nela.
E mesmo com a sua morte, que foi uma das mais bonitas de toda a historia (e admito eu tive que limpar uma lagrima do meu rosto), nos despedimos de uma grande personagem que cometeu muitos erros ao longo da temporada mas que teve seus últimos seis meses de vida cercada de alegria.
Kit, no entanto, teve o fim mais estranho por assim dizer. Nada dessa historia dos alienígenas fez sentido para mim, então irei com a conclusão do meu amigo de que os alienígenas gostavam dele, e por isso que foi abduzido no final.
A grande revelação foi que Lana de banana não tem nada (piada infame). Começou como a maior sofredora da serie e acabou como vilã: Depois de finalmente fechar o Briarcliff, causou o suicídio do padre e a morte do seu próprio filho. Ok, ele não era um santo nem nada, mas nenhuma morte justifica a outra.
American Horror Story terminou a sua temporada bem, e claro que teve algumas falhas como: explicar o que os alienígenas queriam com o Kit. E o que aconteceu com Teresa, mulher de Leo que em um episodio ela é amarrada na mesa, e nunca mais ouvimos falar dela? Bem, eu fiquei feliz com a conclusão da historia e estou bem animada para a próxima temporada.
E vocês o que acharam da season finale? Curtiram a temporada? O que será que a terceira temporada nós trará?