Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Melissa & Joey: 3.29 "Born to Run"

$
0
0

I guess you're stuck with me.
CONTÉM SPOILERS!


Desde que Joey e Mel ficaram juntos fiquei com medo de como os roteiristas/produtores iam levar o casal. Em tantas series esperamos que as duas almas perdidas (de cada) e solitárias encontrem uma a outra e sejam felizes para sempre com muitos filhos. Na lógica, tudo sempre ocorre bem diferente, exemplos não faltam como em The Mindy Project, The Vampire Diaries, Gossip Girl entre tantas outras, mas para minha surpresa o relacionamento entre os dois está sendo uma das melhores coisas da serie. 

Geralmente tanto na nossa realidade quanto nas series quando dois indivíduos ficam juntos eles se renunciam e viram a mesma pessoa (filosofei agora), e por isso que sempre da errado, então é reconfortante ver que Mel ainda é dramática, espalhafatosa e dedicada aos sobrinhos, enquanto Joey ainda é um pouco narcisista, ambicioso e atrapalhado. Esses "defeitos" por mais que exagerados são o que geram a harmonia na serie.

Comparados com todos os episódios apresentados até agora, desde que eles ficaram juntos, foi o menos fabuloso, porém um dos que eu mais gostei, talvez pelo fato de não terem tocado no nome do Zander. Eu até gosto do Sterling Knight  e tudo mais o vai e não vai dele o que a  Lennox não da e ao longo dessa temporada eles já foram e voltaram tanto que da até preguiça de pensar. Então adorei o fato dos irmãos terem a mesma trama neste episódio. Ryder se tornou um dos meus personagens favoritos, além de ser um fofo e ter as melhores tiradas. Juro que me identifico tanto com ele.

Eu adoro o fato da serie mostrar como é realmente um relacionamento entre irmãos, não é essa coisa linda, brilhante cheia de abraços e eu te amos, é briga, sarcasmo e almofadas na cara sempre que possível. Amei os projetos do Ryder para a feira do empreendedorismo, um celular que caísse no chão e voltasse seria perfeito, já a caneta com ponta de cenoura acho um pouco nojento.

Não gosto da família de Mel, como alguém tão fofa quanto ela pode ter parentes tão chatos? O pai dela é um sacana , ele tem cara daqueles velhinhos pervertidos que te assediam na rua quando você passa. De verdade, não gostei dele no episódio, se ele quer mostrar as partes intimais para todo mundo mostre , mas justo na época que pode prejudicar a sua filha? Se meu pai fizesse isso ele ia perder a cabeça, isso ficou um pouco sujo mas tudo bem.

Achei válida a discussão entre o Joey e a Mel, relacionamentos de longa distancia geralmente dão errados, isso mesmo já foi mostrado na serie com Lennox e Zander ainda mais nesse começo, mas foi super fofo o Joey falando que ele ia apoiar ela não importasse o que, e por um lado fiquei feliz que eles adiaram o lado político, pois querendo ou não, a graça é eles vivendo embaixo do mesmo teto.

P.S: Concordo com você Joey, filmes da Disney são importantes e sempre passam lições de vida.
P.S.²: Bem a partir deste episódio ficarei responsável por essa serie maravilhosa.

E vocês o que acharam do episódio dessa semana? E o que estão achando da serie até agora ?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles