Arastoo: "They want to meet you."
Cam: "Okay, the way you said that sounds horrifying."
CONTÉM SPOILERS!
O que aconteceria com o Jeffersonian se o Booth fosse transferido? Foi esse o questionamento que fiz durante esse episódio, em que os superiores do Booth estão o sondando pra que ele volte a ser atirador de elite fora do país. Ele não quer aceitar, mas o final dessa história só vamos saber no próximo episódio. Mas achei fofo por parte da Bones aceitar ir com ele e a Christine pra onde ele for, ela demonstra ser muito leal ao Booth.
Enquanto isso, Arastoo e Cam enfrentam o dilema que é conhecer os pais dele. Bom, na verdade ele ficou tão nervoso com o julgamento que os pais iam fazer dela que acabou agindo precipitadamente achando que eles não iam gostar dela. Depois de algumas DRs, o jantar foi um fracasso e mais louco foi depois os pais deles indo pedir desculpas pros dois na casa dele. Será que vai rolar um casamento ainda nessa temporada? Eu tive medo do Arastoo naquele jantar, sério. Mas a declaração dele foi a coisa mais fofa, curti.

O caso desse semana não me interessou tanto assim, apesar de ter um quê de ficção científica/ The Walking Dead (Como diria a Angela). As partes mais legais foram a Bones com o Booth falando sobre imortalidade e os médicos dizendo que seria uma honra ter o cérebro dela congelado, e ela, claro, não discordou que seria uma honra, haha.
E como sempre, Angela e Hodgins são o toque de humor. Nunca vi uma dupla tão interessada na vida dos outros como esse dois rs.
E a parte de congelar os órgãos e depois transplantá-los foi até criativa, tirando a parte que o médico é um louco '-' O cara congelou a vítima na intenção de acordá-la depois, pobre iludido. E a Bones sacando tudo de tipos de suturas, onde ela aprendeu tudo isso? Bom, pergunta boba.
Me espantaria se ela NÃO soubesse algo.