Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | About a Boy: 1.08 "About a Slopmaster"

$
0
0

Nem sempre dá pra usar o dinheiro como band-aid.
Cuidado, spoilers!

O Rodolpho ainda está brigando com o computador malvado dele, então eu, Isabella, novamente estarei cobrindo por ele. Mas não se preocupem, daqui a pouco vocês já terão as opiniões bem-humoradas dele de volta!

Todos nós já sabemos que Will é rico graças a uma famosa música de Natal que ele escreveu anos atrás, mas até agora essa sua condição financeira - e o contraste dela com a de Marcus e Fiona - não tinha ganhado algum destaque.

No entanto, nesse episódio, após receber o cheque com o dinheiro que recebeu por conta dos direitos autorais da música, Will começa a esbanjar a grana extra, enquanto que Fiona e Marcus organizam uma minisociedade na escola de Marcus, onde cada um de seus colegas tem um papel, desde o rei até o limpador de poças. Marcus, contagiado pela sensação de que dinheiro é tudo de Will, cisma em ser rei, mas Fiona, tentando lhe ensinar uma lição, lhe dá o trabalho mais baixo.

Will, enquanto isso, tenta chamar a atenção da Dra. Sam, sem grande sucesso, afinal ela é uma médica muito ocupada. Isso rendeu algumas cenas bem engraçadas entre ele e Beverly, a recepcionista do hospital, além de ser bonitinho ver Will se importando de verdade com uma mulher após tantas ficadas sem significado. Ainda não sei se o relacionamento deles tem futuro, por mais que Will se esforce tanto para que dê certo (inclusive fazendo uma festa no meio da tarde!), mas torço para tenhamos mais cenas fofinhas entre esse casal.

Marcus, tentando se dar na Minisociedade, começa a imprimir (literalmente) dinheiro, mas seus planos não dão certo, porque Fiona e os outros pais organizadores logo notam que algo está errado e Marcus é descoberto. Will, mostrando uma clara mudança na personalidade (e um apego a Marcus), acaba se declarando culpado junto a Marcus, sendo até mesmo apedrejada pelos demais moradores da Minisociedade. Por mais que eu não tenha achado essa história a mais interessante ou a mais engraçada, foi um episódio legal, que serviu como ponte para acontecimentos futuros que prometem ser mais importantes.

P.S.: Só eu que acho a Sam, em alguns ângulos, muito parecida com a Jessica Szohr, a Vanessa de Gossip Girl? #louca

P.S.: A esposa do Andy, Laurie, bêbada, estava hilária! Como alguém fica assim no meio da tarde? hahaha

E vocês? Aprenderem direitinho a lição de que dinheiro não é tudo?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles