
Esperando coisas inesperadas.
Cuidado, spoilers!!
Após um ótimo episódio, About a Boy nos entrega um ainda melhor. Mesclando doses de comédia e drama muito bem, temos aqui situações esquisitas e fofas, além de momentos marcantes para essa série estreante.
A missão casa da árvore vai indo bem, obrigada, graças a inesperada habilidade de Will com ferramentas. Confesso que fiquei muito surpresa com isso, não esperava que ele soubesse construir de fato uma casa. Obviamente Marcus não ajudou muito, a não ser pelo ótimo "apoio moral" que forneceu ao Will. Ao final, a casa ficou uma graça, me deixando morrendo de inveja (branca, tá?).
Enquanto isso, devido a condenação de seu edifício, Sam acaba vindo morar com Will durante um tempo indeterminado. Com medo de ter seu espaço ocupado como aconteceu com seu melhor amigo Andy e sua esposa Laurie - ou, usando a expressão inventada pelo próprio Will, "lauried" - Will fica muito receoso com essa mudança, ignorando alguns comportamentos esquisitas da médica.
Fiona, por sua vez, não deixa de perceber que Sam anda bem esquisita. Comendo muitos abacates, esperando alguma coisa incerta e inesperada, tendo que considerar muitas coisas ao escolher um novo apartamento... Todos os sinais indicavam que ela estava grávida, e por isso mesmo tive a certeza de que esse não era o caso. No entanto, depois de uma terrível briga entre Sam e Will causada inocentemente por Marcus, Fiona conta o que acha que está acontecendo e aquilo atinge Will com tudo.

Com isso, temos a grande bomba reservada para a season finale: o que acontecerá com o relacionamento deles? Terminará? Will se mudará para Nova York com Sam? E quanto a Marcus e Fiona? Todas as respostas, no Fantástico. Ou, se você preferir, na review do décimo terceiro episódio.
Estão curiosos com a season finale? Estou quase morrendo aqui querendo saber as respostas!!