Através deste post, descubra tudo sobre a nova grade de programação da CW, o laboratório da DC Comics, suas novas séries e a minha opinião sobre tudo isso.
Com o sucesso de The Originals, agora a CW possui 4 hits, sendo que cada uma ficou em uma dia da semana. Das 4 séries encomendadas pela emissora, só metade delas fará sua estreia na fall season, Jane the Virgin e The Flash, a primeira as segundas juntamente com o spin off de The Vampire Diares e a segunda fazendo companhia a Supernatural as terças. The Messengers e iZombie ficaram para a Midseason e ainda não possuem trailer, o que dificulta uma previsão.
O Hit:
THE FLASH
Criador(es): Greg Berlanti (Arrow).
Elenco:Grant Gustin, Jesse L. Martin, Candice Patton, Danielle Panabaker. Carlos Valdes.
Sinopse:Conta a história de Barry Allen. um assistente da polícia forense que adquire o poder da super velocidade
Opinião:Eu particularmente não gostei muito do piloto de Arrow e acabei não voltando com a série, mas pela promo The Flash me deixou muito mais animado. O protagonista não atua no nível Bryan Cranston mas parece ser bem adequado ao personagem, e ao que tudo indica a trama possui coadjuvantes carismáticos também. O ponto fraco mesmo é a produção, com efeitos especiais e a roupa do super herói bem cagados. Dificilmente não fará sucesso, toda essa atmosfera de super-heróis chama muita atenção e está em alta.
Trailer:
Chances de ser boa: 75%
Chances de emplacar: 100%
O Flop:
JANE THE VIRGIN
Criador(es):Ben Silverman, Gary Pearl, Sofia Vergara (Modern Family).
Elenco: Gina Rodriguez. Jaime Camil, Ivone Coll e Ryan Devlin.
Sinopse: A história gira em torno de uma jovem religiosa, que devido a um erro médico, recebe inseminação artificial.
Opinião:Só o título dessa delícia já causa risos involuntários, ao saber que é baseada numa novela Venezuelana então...Além da premissa tosca, o elenco é bem mais ou menos, com suas atuações bem a um nível caricato. Mesmo com a bizarrice do público atual da emissora, tenho minhas dúvidas perante ao sucesso desse projeto. Primeiro por ser focado em uma família latina, com isso pode causar uma certa rejeição de muitos americanos, que como sabemos são bem individualistas.
Trailer:
Chances de ser boa: 5%
Chances de emplacar: 15%
E vocês, apostam em quais séries? Quais será que emplacam? Deixem as suas opiniões aqui em baixo. Só nos resta esperar!