Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Teen Wolf: 4.07 "Weaponized"

$
0
0


Vamos apenas dizer que ficar preso na escola é o pesadelo de qualquer adolescente.
CONTÉM SPOILERS!


Sabe quando você não sabe se você gostou do episódio? Analisando todos os pontos foi um ótimo episódio: teve piadas cretinas, que eu tanto amo; teve inspiração em filme de terror, que já é uma marca registrada de Teen Wolf; drama, que nunca é demais; mas faltou um elemento eu não consigo dizer se foi o surpresa ou o simples fato de ter a certeza de que ninguém ia morrer.

O episódio foi um bom filler concentrado na escola. Morar em Beacon Hills deve ser bem divertido quando você não está quase sendo assassinado por alguém ou algo, você tem que fazer uma prova que define todo o seu futuro acadêmico, com um professor louco tentando te matar (nada melhor do que uma típica segunda-feira).

Eu juro que se um dia eu encontrar o Derek na rua eu pego esse ex(quase)-lobinho pela orelha. Filho, qual a necessidade de todo esse romance com a garota mercenária que eu não me importei em decorar o nome? Sua vida pode estar em perigo, essa pode ser a sua última temporada, então ao invés de ser útil, você fica ai encarado as pessoas em camas de hospitais?

Apesar de toda a minha revolta com esse plot do Derek ou melhor a falta dele, gostei que juntaram a história dele com a da Satomi, que é uma vovó bem bad ass e que salva o dia e todos esses lobos.

Eu sei que eu já comentei isso, mas volto a repetir, como ninguém sabia da existência desse cofre dos Hale antes? O negócio é maior que a escola praticamente e ninguém nunca nem comentou dele.  E só eu que achei a saída que eles deram para a doença um pouco forçada? Do nada temos cogumelos mágicos que resolvem todos os seus problemas de rinite, artrite e varíola demoníaca, e para completar, eles estão justo no cofre que eles estavam trancados e, o melhor de tudo é que ele resolve o problema na hora.

Lydia apareceu pouco mas fez justiça aos seus poucos minutos de tela. Confesso que soltei umas lágrimas dela pedindo desculpa para a Meredith, mas não entendi a relação da foto com tudo.


Por mais que sabia que ninguém de relevante ia morrer nesse episódio, quase me desesperei na hora que o nosso querido Stiles tem uma arma apontada para a sua cabeça. Palmas para Dylan O'Brien que fez meus olhos lacrimejarem e o meu coração saltar pela a boca. E é estranho eu falar que achei muito fofo ele preferir morrer a entregar o paradeiro do Scott? E finalmente o pai do Scott fez algo de útil!?

Uma das partes mais comentadas do episódio foi toda a história da Malia, e como não ser? Ela e o Stiles são o casal mais fofo,  mas foi burrice dele achar que ia conseguir esconder a identidade do pai biológico por muito tempo. Além de ser o direito dela de saber, o que custava virar para a menina e falar “... então achamos a terceira parte da deadpool, a boa noticia é que você vale quatro milhões, a má noticia é que a sua mãe provavelmente traiu o marido dela com o Peter, sabe aquele assassino psicopata? Então ele mesmo...” Podia não ser o ideal, mas ia se melhor do que descobrir daquela maneira.

E quem será o benefactor? Será que Peter seria tão doente em pagar as pessoas para cometer assassinatos por ele? E tão diabólico para tentar matar a própria filha e o sobrinho? O pai do Scott talvez, não consigo confiar naquele homem, ou será que são os caçadores do México?

P.S.: Parrish lindo e o Liam fofo não apareceram nesse episódio.
P.S.¹: Kira mais inocente que Jon Snow.
P.S.²: Scott, meu filho, quem guarda meio milhão embaixo da cama?
P.S.³: Um agradecimento especial para a Camilla que fez a reviewsemana passada.

E vocês, o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles