Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Beauty And The Beast: 2.17 “Beast Is The New Black” – 2.22 “Deja Vu” [Season Finale]

$
0
0

Voltando a origem.
CONTÉM SPOILERS!

Primeiramente, mil desculpas pela demora em fazer essas reviews. Problemas pessoais me impediram de ver a série normalmente e, por consequência, fazer os textos semanais, como vocês merecem. E sei que também passou um tempo razoável desde o fim de temporada, mas vamos olhar pelo lado positivo? Antes tarde do que nunca!

Esse texto é mais para fazer um apanhado geral do que foi os últimos episódios dessa temporada, que começou prometendo muito e foi caindo de qualidade. É triste admitir, mas a verdade é que as roteiristas não souberam trabalhar muito bem os personagens para uma separação, principalmente Vincent.

O que foi bom dessa reta final da temporada é que voltamos a origem, com Cat e Vincent voltando a ser um casal e combatendo Gabe, o ex mocinho vilão da vez. Mais uma vez, fiquei surpresa pela forma como a série virou o jogo, transformando o antes ex fera redimida em um homem louco e cego de "amor". Assim, a série tentou se redimir por ter forçado a barra ao colocar Cat e Gabe como casal.

E a volta as origens também aconteceu com Vincent retornando a ser um fugitivo, mas pior que na primeira temporada, pois agora todo mundo o conhecia por ser um "herói de guerra". Cat acabou deixando de lado até o seu trabalho para proteger o namorado, nos dando um episódio cômico como eles indo se passar de um casal normal no subúrbio.

A introdução do FBI como um salvador para Vincent foi boa e dá uma direção para o que deve ser explorado na próxima temporada. Aliás, só eu fiquei extremamente feliz e surpresa com a renovação? A série teve audiência mais baixa que na temporada anterior, mas a linda CW continua nos fazendo feliz!!!

Só espero que a série não tente de novo uma separação de Cat e Vincent, pois o forte sempre foi e sempre será a relação de amor dos dois. E há muitas tramas que podem ser exploradas sem precisar que os dois fiquem separados. O casal trabalhando junto é ótimo e dá bons momentos para o episódio.

Agora o que marcou mesmo esses últimos episódios foi a resolução de JT e Tess como um casal mesmo. A forma como foi trabalhado aos poucos e com leveza nos lembrou foi excelente. Sempre gostei da ideia deles como um casal, mas ficava com receio da modo que fariam, pois a personalidade dos dois são opostas em várias maneiras. Sem falar, que Tess merece alguém como fofo como JT e não traidor como Joe, né? 

A única coisa que posso reclamar desses últimos episódios foi a história da ancestral de Cat. Prometia muito, mas ficou bem rasa a trama, não sendo explorada como deveria. Só vimos na season finale os flashbacks e pareceu mais cenas para cumprir com os 40 minutos de episódio do que uma história que fosse relevante. Tudo bem que Cat tomou uma atitude diferente de Rebecca, mas ainda assim não fiquei muito satisfeita.

No fim, a série teve uma boa leve de episódios, encerrando sua regular segunda temporada do jeito que os fãs gostam: Com muito romance entre Vincent e Car!!! Agora é morrer de esperar para a estreia da próxima temporada, que só vai acontecer em 2015... 

Até lá!

P.S.: Obrigada a todos que acompanharam junto comigo essa temporada!

#Thatsmyopinion || @NicoleChaves

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles