O problema de todo produto original.
CONTÉM SPOILERS!
Depois de descobriram que estavam sendo copiadas, as meninas decidem que precisam investigar para saber quem está se passando por elas e usando o nome da Oceano Azul para chamar a atenção. O episódio e a série como um todo mantem o mesmo ritmo, a mesma qualidade e tudo nos leva a crer que teremos uma segunda temporada ainda melhor que a primeira.
A primeira temporada, com seus poucos episódios, serviu para mostrar o caminho traçado por elas até chegarem onde estão hoje. Ao que parece, esta segunda temporada mudará um pouco o foco das coisas, uma vez que, muita coisa mudou e já estão estabelecidas como queriam.
Karin, a mais focada em descobrir quem é sua cópia, não para de pensar nisso e tentar encontrar uma solução para tal problema. Para isso chega a recorrer até a Ariel, que está disposto a ajudá-la.
Os problemas, no entanto, atingem cada uma das garotas de forma diferente. Magali mal consegue pensar nisso. Quando começa a querer se preocupar surge outra coisa para ela fazer e ela não pensa duas vezes. Confesso que adorava o cabelo loiro dela, dava à personagem o ar que merece, fazia ela realmente parecer a profissional que é. Não deixa de ter ficado linda com seu novo visual bem chamativo também.
Como se todos os problemas não fossem o suficiente, ela encontra-se com uma velha amiga que mudou bastante de vida desde que encontrou 'o homem de sua vida'. O problema reside neste homem, que já foi cliente dela e custa a deixá-la em paz. O dilema acontece quando ela não sabe se revela isso a sua amiga ou deixa ela permanecer na ilusão de que está feliz.
Luna, que está apaixonada por Oscar, não vê a hora de logo terminar seu falso namoro com Yuri. Porém, é surpreendida quando ele arma uma festa para ela com um inesperado pedido de casamento. Oscar não parece se preocupar com isso. Aliás, acho que os dois ficam bem juntos, mas não sei se há realmente amor. Com certeza há muita cumplicidade, entendimento e sexo bom entre eles, mas o algo a mais pode ser que não exista.
O que me surpreendeu foi Karin querer se aposentar depois de começar a namorar Augusto. Se ela realmente fizer isso, a existência da empresa de Marketing dela estará ameaçada, já que ela é alma do negócio e as outras, apesar de empenhadas, não conseguem se ligar tanto quanto ela. É interessante dar espaço para viver sua vida pessoal, mas deixar a essência da série de fora talvez não seja uma boa ideia.
Mesmo se importando com Augusto, ela não consegue simplesmente deixar de lado a questão da cópia e vai atrás. Qual não é sua surpresa quando se depara com uma Karin de 3ª linha, nem mesmo isso a faz parar e insiste em ir atrás da verdadeira.
Disposta a qualquer coisa, enfrenta essa falsa Karin e a oferece dinheiro. Diante disso, acho difícil ela simplesmente abandonar sua profissão e sua empresa, que tanto lutou para conseguir.
E então, o que acharam do retorno de O Negócio?