"A vida não é uma fábrica de realização de sonhos"– Andrieto, Camilla/ Green, John.

Porém a morte pode ser. A cada episodio que se passa, eu passo a gostar e respeitar mais essa serie que, apesar da premissa simples, sai cada vez mais da sua zona de conforto. Este episodio foi o mais complexo até agora e mais tocante.
O cérebro dessa semana é o de Emily Sparrow, uma jovem bonita que se apaixonou pelo bad boy de tatuagens duvidosas que acaba grávida e some. Caso resolvido certo? O mundo não é um livro de romance e ele com certeza a matou/ sequestrou. Seria mais fácil para todos, e principalmente para o policia, mas o mundo real de Zombies é mais complicado.
A família Sparrow era complicada. Pelos pequenos flashes de visão que foram mostrados, eles não foram muito compreensivos com as escolhas da filha mas nenhum pai seria capaz de sequestrar o próprio filho, só por causa de alguns erros, certo? Seu ex namorado é um babaca, mas vamos ser sinceros, ele era apenas um babaca mas não um babaca violento.
Então quem resta, quem pode ter sequestrado a garota grávida? Esse seria um caso que sem as visões da Liv seria quase impossível resolver. Quem diria que não foi um motivo de vingança que causou o sumiço dela e sim um culto. Aonde eles sequestravam mocinhas na flor da idade para fazer sacrifícios. Não é por nada não, mas na minha época o sacrifício era de virgens, mas tudo bem.

Tem como não amar o efeito que o cérebro causa nesses zumbis? Neste episódio, Liv esteve mais maternal que nunca, e posso dizer que amei ela cuidando de todo mundo com muito carinho. Principalmente da família dela, certeza que antes dessa temporada acabar, a mãe dela vai acabar descobrindo o seu segredo. Uma coisa que eu achei muito estranha é que ela não foi atrás do Major em nenhum momento do episodio, se eu estivesse em “full mother mode” com certeza eu iria atrás do único homem que eu pensei em ter filhos com.

Adorei ver Lowell reagindo ao seu lanchinho, cada vez mais acho que ter um namorado zumbi como este é a melhor idéia possível, todas as experiências possíveis com uma única pessoa. Adorei eles dançando no apartamento e principalmente eles nomeando que membros do one direction ele dormiria com, mataria ou casaria. É impossível não torcer pelos dois juntos.
Eu sou apaixonada pelo Robert Buckley desde One Ter Hill, mas cada semana o personagem dele perde um pouco a sua importância. A trama dele é importante afinal todas as crianças sumidas de uma maneira ou de outra são protegidas dele, mas a maneira como tudo isso esta sendo apresentado não consegue me prender a atenção.
Ele não consegue o apoio da policia porque afinal ninguém se importa com crianças de ruas, ele ferrou o único contato que podia ajudá-lo, a jornalista só vai se importar enquanto a noticia for relevante. Acredito que depois desse episodio ele vai ficar um pouco mais esperto, pois vamos ser sinceros, se eu visse um cérebro num potinho no carro de alguém eu ia ficar no mínimo perturbada com a situação.

Pode me chamar de otimista, mas tenho fé que o chefe da policia pode ser um dos zumbis bonzinhos, ele matou o casal de adores de sacrifício mas só porque ele foi em full zumbi mode, ninguém pode culpá-lo por isso e vocês viram a interação dele com a Liv, em minha singela opinião ele só quer uma amiga para conversar e entender o que está acontecendo.
O pior pesadelo da população está prestes a se tornar realidade, se ratos já são considerados pragas, imagina ratos zumbis? Que nojo daquela cena com os ratos abertos, quero saber como eles vão se livrar dessas pragas, e se um rato come o cérebro de um cachorro ele começa agir como tal?
1) Na minha época bad boys eram maravilhosos, esse daí não dava para perder nem uma hora do meu tempo.
2) Toda vez que a Liv ia na maternidade me partia o coração saber que ela não pode ter filhos.
3)“Though not remotely sexual, that's got to be some form of harassment”. Ravi é a melhor pessoa dessa serie.
E vocês, o que estão achando de iZombie ?