Escolhas.
CONTÉM SPOILERS!
São escolhas que formam as pessoas que nos tornamos, desde pequenos somos apresentados com situações onde devemos escolher um lado, uma resposta e ao longo do nosso crescimento essas escolhas vão nos moldando aos seres humanos que nos tornamos. Em “A Wanted (Inhu)man” a equipe da Shield foi colocada em lugares que decisões tiveram que serem tomadas, e podemos dizer que nem todas elas foram as mais sábias.
Desde que Lincoln apareceu na temporada passada eu adorei o personagem e estava feliz de que talvez Daisy pudesse ter um pouco de paz e encontra um pouco de felicidade no meio turbulento que a vida da moça se encontra, pois bem, estamos falando do mundo da Marvel e sabemos muito bem que as coisas não são tão simples assim, a calmaria esta muito longe da equipe de Coulson então o único jeito é continuar vivendo um dia após o outro enfrentando as consequências das escolhas que foram feitas.
Não lembro com quem eu estava conversando mas cheguei a conclusão que shippar pessoas em Shield é com certeza passar pelo caminho da sofrência. Aqui a luz no túnel chegou a existir, mas o momento passou tão rápido que não foi possível nem comemorar. Daisy já mostrou que está determinada não só a ajudar Lincon mas também a maior parcela de inumanos que ela conseguir. Então nada melhor do que começar por aquele que não só a ajudou no momento em que ela mais precisava, mas também aquele que ela passou a ter sentimentos. Pelo pouco que sabemos do passado de Lincoln, já deu para perceber que não foi algo fácil, e ainda se considerarmos todo o estrago que a mãe de Daisy fez com ele, é aceitável perceber que confiar nas pessoas não é o forte do personagem.
Porém toda a questão apresentada em“A Wanted (Inhu)man”é que no momento em que Daisy estava convencendo Lincoln em fazer a escolha certa não só para o momento mais também para o seu futuro, Coulson estava ali por trás das câmeras fazendo uma outra escolha que apesar de não parecer a certa para nós, ele fez o que achou necessário para salvar talvez a única pessoa que ele considere sua família.
Daisy pode demorar a entender a escolha de Coulson em entregar Lincoln no lugar dela, ma sabemos muito bem que ele fará o possível e o inimaginável para mante-la segura, então meio que não chega a ser uma surpresa. Prova disso é ele colocar seus conhecimentos e sua equipe a disposição da força tarefa que esta ali basicamente para acabar com os inumanos, tudo isso com o propósito de que Daisy esta fora dos limites.
Daisy pode demorar a entender a escolha de Coulson em entregar Lincoln no lugar dela, ma sabemos muito bem que ele fará o possível e o inimaginável para mante-la segura, então meio que não chega a ser uma surpresa. Prova disso é ele colocar seus conhecimentos e sua equipe a disposição da força tarefa que esta ali basicamente para acabar com os inumanos, tudo isso com o propósito de que Daisy esta fora dos limites.

Primeiro tenho que dizer que a série está de parabéns em abordar o reajuste dela como está fazendo, mostrando todas as diferenças entre os dois planetas e o quanto esta sendo difícil para a mesma se reajustar a coisas que para nós são básicas no dia a dia. Agora o que me deixa mais assim é saber qual será o motivo que faz Simmons querer voltar para o planeta. Não vejo como se ela tivesse descoberto algo, mas talvez a possibilidade de alguém, afinal sabemos que várias pessoas ao longo dos anos foram absorvidas pelo portal, então muito há para se descobrir ainda sobre o local onde ela estava.
Enquanto isso May e Hunter também estão fazendo as escolhas deles, e se infiltrar na nova Hydra se mostrou um pouco mais complicado do que eles achavam. Fiquei extremamente chocada com a cena saída praticamente do Clube da Luta do Hunter com o mocinho lá, e ainda fiquei com uma super dúvida o moço da Hydra que ele encontra no final, não é o mesmo que o menino que era o legado matou no episódio passado?
1.: Só eu que achei o máximo que Coulson e a Price tem milhares de coisas em comum?
2.: Impossível amar Fitz mais, primeiro ele manteve a reserva do jantar deles, e depois ele fechou todo o local só para ela se sentir melhor!
3.: Adorei Lincoln mostrando toda a força dos seus poderes no episódio!
E vocês, o que acharam do episódio?