Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Go On: 1.16 "Go Deep"

$
0
0

Quase um "Comer, Rezar, Amar".
Cuidado, spoilers!

"Go On" continua uma graça. A maior parte disso se deve ao sempre divo Matthew Perry. Mesmo com episódios não tão chamativos, ainda consigo soltar boas risadas acompanhando a série. E espero, honestamente que a NBC não faça o favor de flopá-la como anda fazendo ultimamente com algumas séries.

"Go Deep" não foi dos melhores episódios, mas a graça está ligada às caras de Matthew sempre. Ainda mais essa semana, que Simone vai até o seu trabalho e ele tenta fazer parecer que é super inteligente. Mas Steve apresenta pra Ryan um comercial que ele deve fazer. Após a crítica de Simone sobre ele, Ryan decide largar a rádio e começar uma jornada com sua girlfriend no maior estilo "Eat, Pray, Love", só que sem a Julia Roberts, sem comer e sem amar (haha). É, na verdade, ele começa aulas de meditação com Simone. E adivinham quem estava junto com eles? O sempre presente Mr. K ou Benjamin, como preferirem, haha.

Enquanto isso, Lauren propõe uma avaliação de seu trabalho para o grupo. Só que o resultado não sai como ela esperava, já que George dá notas 5 pra ela em todos os quesitos. E como comentário pessoal, devo acrescentar que eu também daria notas baixas, porque né. Enfim, como no final tudo sai bem, ela e George acabam se acertando.

Assim como Ryan e seu trabalho. Depois de ser substituído por Terrel Owens, até então substituto de Carrie para King, Ryan percebe que aquilo é o que realmente ele gosta/ sabe fazer. Independente do comercial, é essa sua função e ele é feliz com ela. O bom é que no final Simone também apóia nosso radialista preferido. Ai dela também.

Bom, como o assunto mais comentado nas redes sociais é a participação da diva Courtney Cox na série, encerro essa review ansiosa pelo episódio que poderemos ter dois dos Friends juntos em cena novamente e faço meus votos por participações de Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston e David Schwimmer também. Quem não amaria uma reunião, mesmo que individual entre eles e Matthew?

P.S.: Ryan é muito impaciente. Quando o vi na aula, imaginei a mim mesma agindo daquela forma, hehe.
P.S.²: Os falsestes de Terrel Owens, haha.
P.S.³: Mr. K aos poucos me conquistou e hoje já o adoro!

E vocês, o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles