Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Girls: 2.06 "Boys"

$
0
0

A fragilidade de cada um.
CONTÉM SPOILERS!


Após um episódio focado somente em sua protagonista, Girls volta com um episódio onde todos os seus personagens são desenvolvidos dentro da sua fragilidade.

Hanna consegue um contrato para escrever um e-book, mas ela tem o prazo de apenas um mês para entregá-lo. Se no episódio passado ela assumiu toda a sua solidão, nessa semana ela só a confirma. Adam continua sem querer vê-la. Sua relação com Marnie ainda não voltou ao que era, e morar com uma Jessa depressiva não é tão interessante quanto imaginava.  Hanna tem a chance da sua vida e ninguém com quem compartilhar.

Marnie é convidada por Booth Jonathan para ser hostess de um evento dele  mas acha que na verdade estará lá como sua namorada, não como uma contratada. Adorei a cena dos dois na adega dele. Foi o momento mais verdadeiro de Booth na série. Ele, mesmo com toda a sua confiança precisa também exteriorizar as suas insatisfações de vez em quando.

Ray, que sem dúvida é um dos mais perdidos da série é mais uma vez chamado de "perdedor", mas dessa vez não foi por Shoshanna, e sim por dois estranhos. Mas quem nunca se sentiu assim na vida, sem rumo, sem a esperança de um futuro melhor ? Ray vem crescendo muito nessa temporada e tenho gostado cada vez mais das participações dele.

Mas a melhor cena do episódio foi sem dúvida a conversa entre Marnie e Hanna no final do episódio. As duas totalemente tristes e sem rumo, tentando parecer felizes com o atual momento de suas vidas.

Foi um episódio mais parado, não chega nem perto do que foi "Bad Friend" e "It's a shame about Ray", mas tem sua importância na construção de seus personagens.

E vocês, o que acharam de "Boys"?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles