Qual o preço da sua alma?
Quando se fala em alma em séries sobrenaturais é tudo um tanto quanto obscuro e lógico que com "Being Human" não poderia ser diferente. Esse episódio mostrou um pouco sobre o assunto, algumas vezes mais diretamente e outras um pouco disfarçada.
Enquanto o namoro de Sally com Max vai bem, seu irmão chega à cidade para ser o novo senhorio da casa de Aidan e Josh. Sally automaticamente entra em pânico, pois o risco de seu irmão vê-la e acabar morto é muito grande, por isso ela decide passar alguns dias na casa de Max, para evitar encontrar o irmão. Porém quando ela volta para a casa para pegar algumas roupas acaba dando de cara com ele, por isso ela e Josh vão conversar com Donna a bruxa que trouxe Sally de volta, a conversa não acaba sendo muito agradável, mais por fim Donna diz que tem apenas uma maneira de Sally poder encontrar as pessoas de seu passado sem que elas morram e essa maneira é ela dar a sua alma para a bruxa quando ela morrer. Agora resta saber o para que ela quer a alma da Sally, para comer que nem ela fez com o fantasma do Trent? Ou será que tem algum outro propósito mais obscuro ainda?
Enquanto isso Josh esta tendo problemas em casa com Erin, que voltou e decidiu se rebelar, não obedecer as ordens de Josh, deixar a casa toda bagunçada, não respeitar a privacidade de nenhum deles, até achei estranho o Liam ter sido todo altruísta em achar a Erin e levá-la para casa deles, ainda mais depois do Josh ter ameaçado ele, e na verdade ela estava lá o tempo todo para ter o conhecimento dos hábitos do Aidan e envenenar o sangue dele com o dela para que Liam possa matá-lo, obviamente que o ele não vai morrer mais provavelmente essa história ainda vai causar muito problema para a estabilidade familiar deles.
Aidan, por outro lado, volta a trabalhar depois de se esconder de Kenny por alguns dias, e o garoto quer saber tudo sobre ele, quais são os hábitos, e como ele virou um vampiro. Dessa vez os flashbacks nos trazem informações mais detalhadas sobre como Bishop o transformou, a sede de sangue que o fez matar seu amigo de guerra, mais principalmente o fato de que Aidan condenou sua alma, para poder salvar a vida de seus amigos. Sempre acho muito valido quando eles conseguem trazer o Mark Pellegino de volta e sem contar que adoro saber sobre o passado do Aidan.
Kenny acaba pedindo para Aidan transforma-lo, o mesmo explica que não é algo agradável, que ele teria que deixar todos que ama para trás, mais Kenny decide que assim que fizer 18 anos sairá da redoma com ou sem ajuda dele.
No balanço geral, foi um bom episódio, senti um pouco de falta da Nora, porque ela sumiu e ninguém disse onde ela estava o episódio todo, mas tudo bem..
E vocês o que acharam do episodio? Gostaram?