E os live shows continuam, em alto nível.CONTÉM SPOILERS!
Team Cee Lo - Caroline Pennel
Gente, mas eu NUNCA imaginaria a pequena Caroline cantando uma música assim! Mas é a cara do Cee Lo, fazer seus artistas irem para um caminho diferente do imaginado. Dito isso, eu tenho que dizer: amo demais a música e, apesar de eu não achar que combinou totalmente com Caroline, ela fez uma boa versão, tornando-a mais fofa, por assim dizer. Espero vê-la semana que vem!
Man In The Mirror - Michael Jackson
Ai, sou a única que simplesmente adora o tom do Josh? É tão gostoso, tão calmo, tão bom e ele nem precisa se esforçar! Gostei da sua versão do clássico, ficou boa, mas o meu maior medo em relação ao Josh é que, para o público, talvez ele não pareça "comercial" o suficiente, o que discordo. A única coisa que eu gostaria que ele melhorasse era, como Adam citou, a presença de palco.
Mr. Brightside - The Killers
~Nem ouvi a apresentação ainda, mas já tô amando, The Killers é ar/água/vida e Mr. Brightside é perfeita.~
Ok, eu estou te amando muito, James. Sem dúvida, do Team Adam, você é um dos meus favoritos. Aliás, um beijo pro Adam pela escolha de música! Achei que no começo o James estava meio fraco, mas depois ele acordou e fez uma perfomance incrível, me fez ficar animada durante a madrugada (porque é, é quando eu consigo ver The Voice)! Vou ficar muito brava com os americanos se eu não ver esse menino semana que vem.
Team Blake - Austin Jenckes
It's A Great Day To Be Alive - Travis Tritt
Vocês sabem como eu AMO o Austin, mas semana passada, apesar da boa apresentação, em minha opinião foi menos do eu acho que ele pode fazer. Claro que eu não quero que ele vire um cantor country - bendita mania do Blake de querer fazer isso com todo mundo! - mas não posso negar que achei linda essa perfomance. Infelizmente, não sei se será o suficiente para mantê-lo no programa, mas espero que sim.
Love Is Blindness - Jack White
Mas essa menina não existe!!! Se a Jackie não chegar à final, eu não entendo mesmo esse programa. Ela tem uma voz tão poderosa, um alcance vocal maravilhoso, tudo isso em alguém tão jovem é difícil de acreditar. Adorei que ela puxou para um lado mais maduro e sombrio essa semana, sem dúvida alguma a gente tem que ver mais essa menina.
Team Blake - Ray Boudreaux
Eu gosto do Ray, de verdade. Adorei a sua última perfomance, achei que a música combinou muito com ele. E eu até concordei com o Blake, fazer uma música romântica, nesse ponto da competição, seria uma boa estratégia. No entanto, não gostei muito da escolha na voz do Ray. Foi bom, mas, como a Xtina bem disse, se compararmos o nível dessa apresentação com as das outras deste episódio, isso tristemente pode significar a saída de Ray.
Team Cee Lo - Kat Robichaud
Semana passada, Cee Lo tentou mostrar um lado mais calmo de Kat, mas não funcionou, infelizmente. Então, para evitar a saída da moça, eles resolveram voltar com o time que estava ganhando: uma Kat mais roqueira. E, sem dúvida, no quesito perfomance, essa mulher já arrasa. Confesso que fiquei meio assim com a escolha da música, mas no final das contas combinou bem com Kat. Mesmo assim, ainda quero ver um lado dela mais vulnerável, mas que dê certo. Não sei se a veremos semana que vem, mas como eu gosto bastante dela, espero que sim.
Another Day In Paradise - Phil Collins
Semana passada o Jonny não me conquistou como normalmente o faz, o que me deixou preocupada com seu futuro, mas dessa vez, ele fez um bom trabalho. Eu adoro o tom de voz dele, o acho tão diferente, combinou melhor com essa música e não me deixou tão entendiada. No entanto, uma coisa a ressaltar: o Jonny bem que podia largar um pouco o violão e mudar o tipo de apresentação, né? Acho que ele está se acomodando a ficar parado no palco, o que não é bom. Como semana passada os americanos o salvaram mesmo não estando em seu melhor, provavelmente o farão essa semana... Eu acho. porque ninguém entende os americanos
Team Adam - Tessanne Chin
My Kind Of Love - Emily Sande
Me apedrejem à vontade, mas eu gosto da Tessane e gostei dessa perfomance! Acho maravilhoso o alcance vocal dessa moça, a emoção que ela passou nessa música, dedicada ao marido, foi linda de se ver. Meu único receio? Cair no previsível, como já aconteceu tantas vezes com outras cantoras talentosas e com vozes incríveis. Mesmo assim, espero que votem nela, ela merece ter um lugar no Top 10!
Team Xtina - Matthew Schuler
Hallelujah - Jeff Buckley
Mas esse menino não existe também! Se a Jacquie é a competidora feminina que me deixa embasbacada, Matthew é o representante masculino. Fiquei meio em dúvida em relação a escolha da música, afinal Hallelujah é uma das músicas que mais possuem covers, o que pode fazer com que fique meio impossível inovar. No entanto, o Matthew provou porque é tão amado por Christina, fez uma apresentação linda e cheia de emoção - aliás, nesse quesito, já ficou mais que provado que ele domina totalmente. Exijo que ele passe de fase, pronto.
Team Blake - Cole Vosbury
Nossa, eu nunca imaginaria o Cole cantando uma música do Miguel! E o que mais me surpreendeu foi que ele cantou muito bem. Gosto do tom de voz dele, é simples, mas é daqueles que você poderia passar o dia ouvindo com um sorriso no rosto. Espero, de coração, que seja o suficiente para que ele consiga seguir em frente.
Team Adam - Will Champlin
Que lindo <3 Hahaha Amo demais essa música, adoro o Will, então o combo prometia. E não, Will não decepcionou. Pelo contrário, achei que a música combinou com sua voz mais do que eu pensaria! E fiquei feliz que a plateia gostou, porque semana passada ele foi bem, mas não foi muito votado, tomara que essa semana seja diferente.
P.S.: Odiei esse cabelo liso da Christina com essa maquiagem! Ela fica tão linda quando usa o cabelo encaracolado...
RESULTS
Começamos o show com uma apresentação da Sara Bareilles e seu single, Roar Brave, junto com Jackie, Tessane, Caroline e Kat. Brincadeirinhas à parte, adoro a Sara e essa música, mas essas quatro foram quase backing vocals, mal cantaram na música, né?
A novidade dessa temporada é que terá um negócio chamado "Instant Save" (Resgate Imediato), no qual o povo vai poder salvar um dos três menos votados por meio do Twitter, pelo que eu entendi. Nem sei se é uma boa ideia, mas enfim, é bom inovar.
Depois, tivemos o Team Cee Lo se apresentando com "Roam", junto com o próprio Cee Lo. Melhorou da semana passada, fizeram uma apresentação bacaninha e só.
Então, os homens do programa - Matthew, Josh, Jonny, Ray, Cole, Austin, James e Will - se juntaram para cantar "We're An American Band". Me surpreendi, ficou melhor do eu pensava, apesar de serem várias pessoas cantando uma única música.
Mais um pouco de enrolação (Hahaha) com o Team Adam cantando junto com o sr. Levine "A Hard Day's Night" - amo a música! Sem dúvida, a melhor apresentação em grupo até agora, pondo em cheque o potencial de cada equipe. Sem contar que amo ver o Adam tocando bateria! Haha.
Finalmente, temos o resultado geral:
Team Adam e Team Blake ficaram intactos, o que me surprendeu bastante, não no caso do Adam, que tem um time fortíssimo, mas no de Blake, sim: fiquei com receio de que o povo não votasse no Austin, que eu adoro, e não achei grande coisa a apresentação do Ray, mas os seis - Austin, Cole, Ray (Team Blake) e Tessane, Will e James (Team Adam) - continuam no programa.
Infelizmente, os outros times sofreram uma baixa cada: o Team Xtina, que estava fortíssimo (Matthew e Jacquie venderam como água no iTunes), perdeu Josh Logan, sem dúvida o mais fraco dos três, mas mesmo assim, eu gostava dele e achei sua apresentação essa semana superior à de Ray, por exemplo. Já o Team Cee Lo teve dois de seus competidores no bottom three, junto com Josh: Kat e Jonny. Graças ao Instant Save, Kat foi salva, mas Jonny saiu (uma pena, mas sua apresentação essa semana foi fraca).
GERAL:
Team Adam: James, Will e Tessane.
Team Blake: Ray, Cole e Austin.
Team Xtina: Jacquie e Matthew
Team Cee Lo: Kat e Carolinne.
Em minha opinião, quem leva essa temporada é ou a Xtina ou o Adam, porque seus artistas esbanjam talento, são simpáticos e o povo americano os adora. E vocês, o que acham?